Astral da semana: novo ciclo de expansão

Compartilhe:

 

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Uma poderosa Lua Cheia em Gêmeos traz à tona o clima do Sol em Sagitário e um novo ciclo que pede expansão e mudanças. Mas é um momento de contato com a realidade, de percepção do que está ou não funcionando. Sonho e realidade se misturam, mas também entram em atrito quando notamos que alguns de nossos ideias podem ser ilusão.lua cheia

É um céu que pede atitude, iniciativa, ousadia e coragem. Um momento que pede compromisso e respeito ao próximo e que mostra que não adianta se fazer de vítima ou culpar os outros, é importante assumir sua própria responsabilidade e encarar que cada um de nós pode mudar o mundo, a partir de pequenos passos e nos pequenos detalhes. Ou seja, esse céu é um convite para que cada um possa fazer sua parte.

 

ÁRIES

Você está mais preciso, ariano, e capaz de unir planejamento e ação. Com isso, essa pode ser uma das semanas mais realizadoras do ano, basta manter o foco e fazer o que precisa ser feito. É uma boa semana para planejar viagens, cursos, atividades e projetos, para realizar ainda esse ano ou no ano que vem já que a semana também favorece planos de médio e longo prazo.

 

TOURO

Com uma rotina tão caótica, será preciso flexibilidade e jogo de cintura para se adaptar aos compromissos que surgem ou que desaparecem de sua agenda, taurino. Mas as surpresas podem ter um lado bem positivo, pois onde parece um problema, ou uma perda, pode ser uma oportunidade para que você mude alguma coisa ou mostre seu potencial diante de uma crise. Cuide da saúde.

 

GÊMEOS

É uma ótima semana para decisões e conversas importantes, geminiano. Também são bons dias para você fortalecer vínculos ou começar novas parcerias e relações. Aliás, é uma semana importante, pois muita coisa pode se definir nesse momento. Sua vida afetiva também pode ficar movimentada, com algo inesperado, positivo ou negativo. Novidades e definições no amor.

 

CÂNCER

Não se lamente, canceriano. Mesmo que as coisas não saíam do seu jeito, ou que você tenha alguma chateação, o importante nesse momento é pensar no que quer daqui para frente na sua vida e fazer planos objetivos e consistentes para realizar seus sonhos e concretizar seus objetivos. Semana importante no trabalho e em casa, com decisões e definições necessárias. Vá em frente.

 

LEÃO

Volte-se mais para você e para suas necessidades, leonino. Pode ir atrás da sua felicidade, mesmo que para isso tenha que falar alguns ‘nãos’, ou abrir mão de algumas coisas a curto prazo. É importante pensar em sua vida e o que de fato pode fazer você feliz. Semana de definições nas relações. Pode vir um compromisso mais serio ou aquela história de fazer planos juntos para o futuro.

 

VIRGEM

Talvez você precise diminuir o ritmo de trabalho para cuidar um pouco mais da sua casa, da família e dos assuntos pessoais, virginiano. Mas sem deixar as coisas mais importantes da sua carreira de lado, porque também é um momento de destaque e sucesso. Cuidado para não exigir muito dos outros nem criar muita expectativa em cima das pessoas que você mais gosta.

 

LIBRA

Vá com calma, libriano. Você pode perder a paciência à toa e exagerar ao exercitar seu mais novo aprendizado, que é falar não e impor seus limites. É uma ótima semana para planejar um curso ou viagem ainda esse ano. Ler um bom livro ou conversar com algum amigo mais experiente pode abrir para novas ideias e estimular sua criatividade. Curta suas coisas e cuide de você.

 

ESCORPIÃO

Cuide bem de tudo que você começou nas últimas semanas, escorpiano. E lembre-se que ainda tem muita coisa importante acontecendo dentro de você. É importante que você priorize algumas coisas e abra mão de outras para dar conta do que é mais importante. Ótimos dias para cuidar dos assuntos financeiros, fazer investimentos e organizar melhor contas e objetivos.

 

SAGITÁRIO

Está começando um novo ciclo em sua vida, sagitariano. Vá em frente preparado, porque esse será um ano bem importante em sua vida. Não sofra muito se as coisas caminharem em um ritmo mais lento do que o que você está acostumado. Nesse momento o ritmo é muito mais importante do que a velocidade. Momento de mais consciência e ótimo para planejar e agir.

 

CAPRICÓRNIO

Aquiete a mente e escute o coração, capricorniano. Uma semana para diminuir o ritmo e se recolher. Escute aquela voz interior que sabe quais são seus medos, vontades, recursos e desafios a serem superados. Momento turbulento, mas importante no trabalho, de novidades, ideias diferentes e contatos importantes. Mas não saia por aí confiando em qualquer pessoa.

 

AQUÁRIO

Que tal planejar alguma coisa bem divertida para fazer com seus amigos, aquariano? É um bom momento para sair com amigos, viajar com eles ou criar grupos de estudos ou atividades profissionais e até voluntárias. A ideia é reunir gente que pensa parecido em nome de alguma coisa mais importante. Bons dias para fazer sua lista de desejos para os próximos meses.

 

PEIXES

É uma semana muito importante para o trabalho, pisciano. Foco e trabalhe o máximo que puder para que você deixe tudo em ordem e já vá se organizando para diminuir o ritmo no mês que vem. Faça uma lista de tarefas e se organize. Momento de se soltar mais no amor e viver com mais intensidade sua vida sexual. Mas com compromisso com quem está com você.

 

Previsões válidas até 28/11

 

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: