Astral da semana: mergulho nas emoções

Gostou? Clique e Compartilhe:

mergulho4

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Semana de Lua Cheia e no clima de Vênus e Júpiter conjunto. Isso costuma indicar felicidade, otimismo e sorte. Clima romântico no ar, com influências do sonhador Netuno e uma Lua Cheia em touro, que pede conforto, segurança e carinho. É um céu que permite sonhar e oferece ideias e criatividade, mas em troca quer coisas bem-feitas, perfeição e bons resultados. Um céu que pede um belo mergulho para dentro de nós mesmos e de nossas emoções, oferecendo a possibilidade de enxergarmos o que até agora estava oculto, com recursos à nossa disposição para encarar, enfrentar, transformar e superar o que for preciso. Clima de realidade, mas com aspectos de otimismo, sorte e crescimento.

 

ÁRIES

Semana para pensar sobre seus valores, ariano. Enxergar melhor seus propósitos e o que tem feito em nome deles. Aliás, é um bom momento para verificar se suas decisões e ações estão de acordo com seus planos, valores e objetivos de vida. Semana feliz e produtiva em termos de trabalho e rotina. Sorte e oportunidades no cotidiano, com momentos de muita felicidade.

 

TOURO

O principal tema é o amor, taurino. Sorte, festa, alegria, união e oportunidades nessa área. Boa semana para festas, vida social, encontros e namoro. Bom também para assumir mais compromisso e iniciar uma nova etapa em sua vida afetiva. Bons dias para fazer ou fortalecer qualquer tipo de parceria, incluindo sociedade ou relação com clientes. Cuide mais de você, do visual e prazeres.

 

GÊMEOS

São muitas oportunidades, mas com necessidade de fazer tudo com calma e organização, geminiano. Faça uma coisa de cada vez e lembre-se de cuidar de sua saúde e dar atenção também à família. Não dê tanto ouvidos ao que os outros dizem, confie no que você quer e não abra mão do que acha que é certo. Pense em você em primeiro lugar e quem tiver que vir junto, virá.

 

CÂNCER

Sua vida social está bastante ativada, canceriano, com aspectos que favorecem todo tipo de contato e de encontros, seja com amigos, amores ou até relações profissionais. Bons dias para viajar, ir em palestras, começar cursos e se comunicar. Divulgações também produzem bons resultados. Bons aspectos para casa e família, e para investir mais nas coisas que você gosta.

 

LEÃO

Use e abuse da sua intuição e da criatividade, leonino. Você está mais sensível e deve aproveitar essa facilidade para enxergar além do óbvio e notar outros caminhos possíveis. Ótimos dias para investimentos e organização financeira. Excelente para cursos e atividades culturais e intelectuais. No amor, é um bom momento para se abrir e falar mais sobre tudo que você sente.

 

VIRGEM

Não entre no clima de ansiedade, virginiano. Você precisa se manter centrado e equilibrado se quer de fato aproveitar tantas e tão boas oportunidades. É hora de pensar no futuro e se preparar para o que tem em mente. Por isso também você pode começar um curso, colocar um projeto no papel, conversar com as pessoas que vão te ajudar e colocar a mão na massa para começar tudo já.

 

LIBRA

Não basta plantar, é preciso cuidar daquilo que você quer ver crescer, libriano. Essa é uma boa semana para olhar cuidadosamente para dentro e para confiar mais nas suas ideias, intuições e vontades. Bons dias para fazer planos financeiros de médio prazo e falar somente o que e quando for necessário sobre suas ideias. Boa semana para mudanças, o que inclui finalizações.

 

ESCORPIÃO

Está começando um novo ciclo em sua vida, escorpiano. E esse período de aniversário será especial porque você está com tudo em mãos para reciclar coisas e começar de fato num novo momento. Seus planos tendem a ganhar forma e estrutura, e está muito mais fácil conseguir aliados que possam ajudar a concretizar suas metas e realizar os seus sonhos. Veja seus amigos.

 

SAGITÁRIO

Continua sendo um período muito importante para carreira, sagitariano. Por isso, mantenha a concentração, o foco e a vontade de trabalhar, fazendo sempre seu melhor, pois as pessoas em volta estão te observando mais e o resultado tende a vir em breve. Bons dias para conversas decisivas com amigos, incluindo aparar arestas e resolver divergências. Reflita mais.

 

CAPRICÓRNIO

Faça mais coisas que você gosta, capricorniano, e lembre-se de não levar tudo tão a sério. Até porque se levar as coisas a sério demais pode até ter problemas com algum amigo ou contato próximo por conta de um mal-entendido. Lembre-se que é um momento para pensar em um  futuro mais distante e fazer planos concretos, mas de forma leve e prazerosa

 

AQUÁRIO

Vida doméstica e familiar são os temas da semana, aquariano. Bons dias para ficar mais em casa e até comprar alguma coisa que a casa esteja precisando. Se quer ver seus amigos, pode convidá-los para ir em sua casa, prepararem um jantar juntos, por exemplo. Ótima semana para organizar coisas e jogar algumas fora. Dias importantes para definições e decisões profissionais.

 

PEIXES

Ligue para os amigos, ative seus contatos, pisciano. A semana pede movimentação no sentido de fazer alianças, ter conversas importantes e estimular ou fortalecer relações e parcerias. Isso vale também para vida pessoal, sendo importante conversar mais, deixar as coisas claras. Bom momento para definir melhor seus projetos para os próximos meses.

 

Previsões válidas até 31/10

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: