Astral da Semana: lua minguante pede cautela

Compartilhe:
Foto Eliezer

Foto: Eliezer

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

É uma semana de novas possibilidades e portas que se abrem. Porém, é semana de Lua Minguante e que conta com aspectos astrológicos que pedem cautela, passos bem planejados e muita calma nessa hora. É um céu que pede atitudes, mas que sejam bem pensadas. Pede otimismo, mas sem excesso de confiança. É hora de colocar foco no que interessa e eliminar o que não vai deslanchar. Uma semana que também favorece os encontros, a amizade e pede para que cada um possa encontrar a sua turma e estar perto das pessoas que realmente valem a pena.

 

ÁRIES

É um momento de novidades, ariano. Mas é fundamental ter foco, disciplina e persistência. Uma ótima semana para sair com seus amigos e aproveitar essa energia do grupo para se fortalecer e definir melhor seus planos, objetivos e ideais. Bons dias para conversar, fazer contato e planejar. Agir, só se tiver certeza do que está fazendo. Use mais sua criatividade e intuição.

 

TOURO

O foco da semana é sua carreira, taurino. Aproveite para mostrar seu potencial e pensar no futuro, preferindo aquilo que te conduza para seus projetos de médio e longo prazo. Dias de mais popularidade e de ganhos importantes. Crie oportunidades. Cuidado com os gastos, a semana pede mais contenção em termos financeiros. Bons dias para estudos e conversas, inclusive afetivas.

 

GÊMEOS

Semana mais agitada, geminiano. E se você não se organizar bem, pode ficar sem energia e sofrer por conta disso. Semapa para colocar em prática aquilo que você já estava planejando e colocar mais energia nas coisas boas que estão em movimento. É uma boa semana para os assuntos materiais e financeiros, com chances de ganhos extra ou de um bom presente.

 

CÂNCER

Semana de mudanças, canceriano. É importante ter desapego e manter a leveza, o desprendimento e não exagerar no drama nem nas expectativas. É um ótimo momento para eliminar coisas, jogar fora o que não quer mais, doar roupas, picar papéis, enfim, deixar sua vida mais leve, abrindo espaço para possíveis novidades. Tente extravasar a energia para evitar ansiedade.

 

LEÃO

Aproveite que você está cheio de energia para acelerar um pouco as coisas que já estão em andamento, leonino. Semana positiva para resolver pendências, especialmente as afetivas. Mas cuidado para não exagerar na dose nem controlar demais o outro. Lembre que se você quer liberdade, precisa também deixar o outro livre. Relacionamento é um misto de união e liberdade.

 

VIRGEM

Perceba que sempre que uma porta se fecha outra se abre, virginiano. Por isso, desapegue-se daquilo que não funciona mais e coloque mais energia nas coisas boas, positivas, que estão fluindo melhor. Semana positiva para organizar a rotina e até suas coisas em geral. Bom momento para cuidar da sua saúde e pensar em como ter mais qualidade de vida.

 

LIBRA

Uma boa semana para fazer planos com as pessoas que você gosta, libriano. Pode ser com seu amor, com amigos ou alguém da família. Isso inclui planejar uma viagem, por exemplo, que pode ajudar a estreitar a relação. Uma semana para se divertir, cuidar mais de você, fazer coisas que você gosta. No trabalho, algum bom contato pode trazer uma nova oportunidade, fique atento!

 

ESCORPIÃO

É hora de buscar mais diversidade em sua vida, escorpiano. Abra-se para o novo, faça mudanças, seja mais leve. Uma boa semana para jogar coisas fora, fazer limpezas, se organizar. Bons dias para você resolver pendências domésticas e estar mais com sua família e com seus queridos. Aliás, são ótimos dias para você receber gente que gosta em casa.

 

SAGITÁRIO

Cuidado com o que você diz, sagitariano. Não exagere, não prometa demais. Fale apenas se tiver certeza, prometa apenas se você puder cumprir. Apesar disso, é uma boa semana para encontrar amigos mais íntimos, desabafar e ouvir alguns conselhos. Mas saiba ouvir os outros e só dê palpite se você for consultado. As conversas tendem a ser difíceis, portanto escolha as palavras.

 

CAPRICÓRNIO

Organize melhor suas finanças, capricorniano. Isso é importante pois, em breve, você pode querer ou precisar investir em alguma coisa e precisa estar organizado para isso. Portanto, cuidado com os gastos excessivos ou impensados. Semana para fazer apenas o que já estava nos planos e para cuidar melhor da sua saúde – o que inclui descansar e se divertir.

 

AQUÁRIO

Semana de empolgação e bastante energia, aquariano. Mas cuidado para não se empolgar demais e sair por aí falando sem ter certeza se vai conseguir fazer. Evite as discussões e conversas difíceis nos relacionamentos. Saiba ouvir e pense que talvez seja melhor esperar a hora certa de falar determinadas coisas. Foco nas responsabilidades!

 

PEIXES

Semana de introspecção, pisciano. O período também pode incluir finalizações, fim de ciclo e mudanças em geral. Você pode ter que lidar com alguma situação familiar mais complicada e o ideal é ter jogo de cintura e saber impor limites. Isso é fundamental para que as coisas possam fluir de verdade. É uma ótima semana para resolver assuntos familiares e passado.

Previsões válidas até 16 de maio

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: