ASTRAL DA SEMANA: lua crescente no céu e projetos saindo da gaveta

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Lua crescentePOR TITI VIDAL

Previsões de 6 a 12 de outubro


♦ A Lua vai crescendo e o clima fica mais intenso e propício ao desenvolvimento dos nossos projetos. Mas para que as coisas aconteçam, é fundamental que exista comprometimento e responsabilidade.

♦ São dias que nos mostram também os principais desafios que temos a superar nesse momento, mas que também indicam quais os recursos e as forças necessárias para que tudo possa dar certo. É hora de olhar tudo com um pouco mais de profundidade e persistência, de avaliar riscos e notar detalhes, de colocar a mão na massa e construir tudo com coragem e ousadia.

♦ Temos um belo céu para quem tem vontade de seguir em frente. Mas que pode ser um momento difícil para quem não tiver energia para superar mais obstáculos e, ainda, para quem perceber que não é bem esse o caminho que gostaria de seguir.

♦ Fica também a dica para agir sempre com responsabilidade, comprometimento e vontade, com muita consciência das consequências que cada atitude pode trazer.

Boa semana!


ÁRIES

Existe um foco claro em trabalho, ariano, e é importante agir com responsabilidade e compromisso em tudo que fizer. Tente levar em consideração as ideias dos outros, mas sem abrir mão dos planos que você já traçou para si mesmo.
♦ Dias difíceis, mas com a possibilidade de estruturação de coisas importantes.

TOURO

É fundamental olhar para frente e planejar, taurino. Observe os detalhes de tudo que fizer pelo caminho. Tenha planos realistas, mas sem deixar de sonhar e imaginar o futuro que você gostaria de ter.
♦ Boa semana para planejar viagens e se organizar para que elas sejam possíveis.

GÊMEOS

Preste bastante atenção ao que está fazendo com sua vida, geminiano. O céu da semana pode trazer desafios e mudanças, mas é sua chance de ter mais estrutura e seguir por um caminho mais seguro e eficiente. É importante se divertir e estar com pessoas queridas para lidar com mais leveza com tudo que vier pela frente.

♦ Cuide melhor das suas finanças.


CÂNCER

A semana pede uma profunda reflexão sobre suas relações, canceriano. Como é essa dinâmica entre você e os outros. O quanto você cumpre seus compromissos e o quanto as pessoas estão do seu lado para o que der e vier.
♦ Você pode se conscientizar do quanto não existe relação perfeita, mas percebendo melhor as qualidades e defeitos em cada uma delas.

LEÃO

Boa semana para organizar a rotina e focar nos projetos de trabalho mais importantes, leonino. olhe com mais dedicação ao que é mais importante e comece a semana pelas prioridades.
♦ Cuide bem da sua saúde e ao menor sinal de estresse ou qualquer outro problema, pense em diminuir o ritmo e cuidar melhor de você.

VIRGEM

É importante se levar mais a sério, virginiano. Organize-se internamente e siga com passos mais firmes. Ainda que para isso você precise diminuir o ritmo. Conversas com amigos importantes podem te ajudar.
♦ Diversão também pode garantir a leveza necessária para encarar assuntos tão importantes de um jeito tão responsável.

LIBRA
Algum assunto de família pode chamar sua atenção, libriano. Tente ser mais eficiente e prático ao lidar com isso, sem sofrer além do necessário. Semana para repensar estruturas, metas e prioridades.
♦ O céu também pede mais atitude ousadia em tudo que fizer.

 ESCORPIÃO
Cuidado com as palavras, escorpiano. Você pode ter algum tipo de dificuldade nesse sentido, ao falar alguma coisa de forma dura ou sincera demais. Cuidado para não levar tão a sério o que os outros dizem para você.
♦ É hora de ir se preparando para o novo ciclo que começa em algumas semanas: olhe para dentro e pense sobre sua vida.

SAGITÁRIO
Organize melhor suas contas, sagitariano. Sua vida financeira pede mais atenção e, gastar, só se estiver dentro do seu orçamento. É um céu importante para avaliar ganhos e perdas dos últimos tempos, assim como desafios e recursos.
♦ Momento propício ao autoconhecimento e bom para estar com amigos.

CAPRICÓRNIO

As coisas podem parecer mais difíceis para você, capricorniano. Mas você também pode ter bons resultados do que já faz de um tempo para cá. É aquela clara percepção do que está e do que não está dando certo. Seja como for, não desanime.
♦ O céu pede que você corra atrás dos seus objetivos.

AQUÁRIO

As coisas podem parecer mais desafiadoras, aquariano, e de fato estão. Você pode sentir um peso interno e é importante olhar para isso e resolver suas questões emocionais e também os assuntos do passado.
♦ Bom para olhar para o futuro com mais otimismo e determinação, mas dando passos mais lentos e, se for o caso, até diminuindo a velocidade ou parando por alguns dias.

PEIXES

Conversar com amigos pode ajudar a pensar quais são as metas mais apropriadas, pisciano. É importante olhar para o futuro com mais certeza do que você quer. Para isso, talvez seja necessário repensar prioridades e mudar a rota. Não tenha medo de fazer esses ajustes.
♦ Uma viagem pode te fazer bem.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares
www.titividal.com.br 

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

Leia também previsões para o mês de outubro em

  http://angelicanicoletti.com.br/astral-de-outubro-veja-previsoes-para-seu-signo/

 


Logotipo ROSA

 
Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: