Astral da semana: leveza é fundamental

Gostou? Clique e Compartilhe:
Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

de 22 a 28 de setembro

 

 


♦ O Sol chega em Libra e mudamos de estação.

O começo da semana é mais tenso, mas aos poucos vamos nos preparando para a Lua Nova do dia 28.

♦ É semana para resolver pendências, organizar a vida. Finalizar ciclos enquanto vamos nos preparando para o novo que já vai chegar. É preciso ter energia e iniciativa para ter bons resultados.

♦ As relações ficam em pauta. Tudo pede mais leveza e diálogo é fundamental para quem quer se entender. É hora de perceber o quanto os outros reagem àquilo que somos e o quanto nós mesmos precisamos mudar se queremos relações diferentes.

♦ É hora de olhar para todas as possibilidades e estar abertos a novas oportunidades. Mas, sem foco, não vamos a lugar nenhum.

♦ O céu da semana impõe um ritmo mais lento e não adianta ir muito contra isso.

Boa semana para todos nós!


ÁRIES

Mil ideias, mil projetos, mil possibilidades, ariano. É preciso foco, ousadia e persistência. É hora de sentar para conversar sobre o que precisa ser mudado e se manter metódico e atento aos detalhes no que deseja resolver.

Cuidado para não exagerar em nada e não crie expectativas infundadas.


TOURO

Devagar e sempre, taurino. Esse é o lema da semana. E não adianta forçar a barra nem fazer tudo que pensou à força. Dê tempo ao tempo e antes de começar qualquer coisa, resolva o que precisa ser resolvido. Respeite seus próprios limites e o de todos que cruzarem o seu caminho.

♦ Cuidado extra com os gastos.


GÊMEOS

Você está a mil, geminiano. Muitas ideias e projetos, propostas e possibilidades. Mas é importante ter foco e fazer uma coisa de cada vez. Organize-se e encontre pessoas que possam te ajudar. Vá respeitando os ritmos, tempos e limites que a vida impõe.

♦ Melhor fazer uma coisa bem feita do que mil coisas mal feitas.


CÂNCER

Olhe mais para dentro, canceriano. O céu da semana é mais delicado e pede mais reflexão e introspecção. Um momento para diminuir o ritmo e escolher melhor as relações, projetos e ideias. Não faça nada sem ter certeza, e não confie em quem não tem certeza também.

♦ Assuntos de família ganham algum destaque.


LEÃO

Tome uma atitude, leonino. Se não está feliz com alguma coisa, resolva. Se tem algo para falar com alguém, diga de uma vez. O importante é resolver o que for e tirar da frente. Uma conversa com quem gosta muito de você pode ser especial e trazer novidades.

Bons dias para estudos.


VIRGEM

Momentos de prazer e alegrias, virginiano. E outros de mais tensão, desafios e dificuldades. O céu da semana traz oportunidades que precisam ser aproveitadas com cautela. Seja o mais organizado e prático que puder.

Tenha metas bem definidas para o próximo ciclo.


LIBRA

Um novo ciclo está começando em sua vida, libriano. Fique atento aos sinais e tenha muito claro em sua mente o que deseja para seu ano novo. Mas planejamento e organização são fundamentais neste momento. A semana é ótima para cuidar de você: do corpo, da alma, do visual.

♦ Escute sua voz interior, e ouça menos os outros.


ESCORPIÃO

Antes de dar novos passos, escorpiano, concentre-se em resolver o que está pendente. Mas não fique mais remoendo o que já passou. O céu da semana é desafiador pra você. Escolha melhor seus projetos, seu foco, suas prioridades, as amizades. E busque as melhores respostas dentro de você.

♦ Pode surgir um novo amor.


SAGITÁRIO

São ótimos dias para estar com amigos, sagitariano. É importante ouvir e falar, interagir mais, mas tem que saber ouvir e dialogar, porque existe algum risco de brigas. Não confie de primeira no que te prometem.

♦ E antes de se comprometer com qualquer coisa, pense bem se é isso que você quer


CAPRICÓRNIO

Boa semana para o trabalho, capricorniano. Tente concentrar as forças e energias no que deseja e siga em frente. Bom momento para pensar em como se aperfeiçoar em tudo que está fazendo. Ótimo momento para divulgar e fazer contatos.

♦ Planeje o novo ciclo.


 

AQUÁRIO

Ótima semana para viagem, aquariano. Também é boa para cursos, estudos e divulgações. Espere para lançar algo muito novo, semana que vem será melhor. São dias complicados na comunicação com as pessoas mais íntimas.

♦ Escolha bem as palavras para evitar mal- entendidos.


 

PEIXES

Assuntos de família podem movimentar sua semana, pisciano. E nas relações, talvez seja preciso sentar para conversar e aparar certas arestas. São dias de intensidade emocional e certa dificuldade nas relações.

♦ Se você não falar o que está sentindo, a outra pessoa não tem como descobrir.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Logotipo (1)

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: