Astral da semana: início de ano astrológico

Horóscopo Vale este#Horóscopo para a semana

De 19 a 25 de março

 


ÁRIES

O ano novo começa agora, ariano. Semana importante para ter seus planos mais claros e seus objetivos estrategicamente planejados. Período positivo para organizar assuntos e fazer contatos, especialmente de trabalho. Mas são bons dias para o amor, e você pode se sentir mais vaidoso e cheio de vontade de se cuidar. Viva de forma mais leve e celebre o ano novo.


TOURO

Você pode se sentir mais comunicativo e decidido, taurino. Isso indica boa fase para resolver pendências que vêm se arrastando por dias, semanas e até meses. Período importante para o contato consigo mesmo, para reflexões mais profundas e decisões significativas. Semana positiva para os relacionamentos, com mais compromisso.


GÊMEOS

Semana promete muita intensidade, geminiano, e isso pode significar algo novo, surpresas e retomada de assuntos antigos. É importante estabelecer prioridades e descartar o que não serve mais. Boa fase para mudanças. Talvez, neste momento, seja melhor fazer certas atividades sozinho, mas vale a pena retomar contatos para alguns projetos que vem por aí.


CÂNCER

Semana importante para as relações e parcerias, canceriano, tanto as pessoais como as profissionais. O céu pede certeza, compromisso, objetividade. Período intenso para assuntos de trabalho. Momento decisivo para alguns projetos. É importante retomar ideias que tem a ver com sua vocação ou pelo menos com projetos prazerosos.


LEÃO

Semana positiva para retomar velhas ideias e projetos, leonino, incluindo cursos ou até planos para viajar nas próximas semanas ou meses. Fase intensa, mas muito produtiva, especialmente no trabalho. Você pode ter resultados concretos que confirmam que está indo pelo caminho certo. Também pode haver um encontro feliz.


VIRGEM

Semana intensa, virginiano, de mudanças, respostas, conversas importantes e decisivas, decisões pessoais importantes e assim por diante. Bom momento para fazer mudanças e estar mais próximo de pessoas que você gosta muito. Aliás, é uma boa semana para voltar a fazer o que adora, mas estava sem tempo. Foco em você.


LIBRA

Semana intensa no amor e nas relações, libriano. Pode haver algum movimento, mudança. Pode ser que você tenha reencontro importante e conversas necessárias nesta fase de ajustes. É bom ter certeza se está repensando os padrões e as prioridades porque vêm novidades grandes por aí. Semana importante para os assuntos da casa e da família.


ESCORPIÃO

Você pode encontrar alguém que traga boas ideias, escorpiano. Vale a pena sentar para ouvir. Semana de testar possibilidades, mas sem tanta pressa para fazer com que tudo funcione para valer. Período positivo para planejar uma viagem e ótimos dias para ir a palestras, ler livros ou se inscrever em curso interessante. Converse mais!


SAGITÁRIO

O ideal esta semana seria desencanar do resto e se divertir, sagitariano. Namoro, festas, filhos, atividades divertidas, encontros, eventos sociais, tudo favorecido. Ótimo momento para resgatar um velho hobby e intensificar a prática daquilo que te faz mais feliz. Dias de criatividade e fertilidade, com ideias incríveis. Bom momento para avaliar e organizar melhor as finanças.


CAPRICÓRNIO

Semana para focar em você, capricorniano. Quais são suas necessidades? O que está bom e o que precisa mudar neste momento? Bons dias para comprar roupa nova, mudar o visual, tentar ser mais leve. Descanse mais, cuide da saúde e esteja mais perto da família. Pode diminuir o ritmo, não irá perder nada importante.


AQUÁRIO

Boa semana para diminuir o ritmo e ficar mais na sua, aquariano. Apesar de ainda ser ótima fase para conversar, fazer reuniões e contatos, também é importante respeitar seu ritmo e suas vontades e intercalar com momentos nos quais você se isola para pensar na vida e nos projetos. Cuide mais de você, daquilo que não quer que dê problema.


PEIXES

Hora de colocar gás e energia naquilo que quer ver crescer, pisciano. Semana importante para os projetos mais queridos. Reúna-se com pessoas com quem tem afinidade, ou que tenham a ver com esses projetos, e faça acontecer. Só tome cuidado no quanto investe de energia no que não vai funcionar e para não gastar mais que necessário.

 


RESUMO

horoscopoAstrologicamente, o ano teve início no dia 20. Apesar de ser semana de Lua Minguante, pode ser o que faltava para começar algo que vinha adiando.

Semana boa para contatos, relações e reconciliações. São dias importantes para traçar metas e planos mais distantes e se organizar para dar conta de tudo que precisa ser feito.

Bons dias para sentar e colocar as ideias no papel, e também para eliminar, jogar fora o que não serve.

Semana que tem tudo para ser produtiva e cheia de energia e novidades.


Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Posts relacionados

Deixe um comentário: