Astral da semana: organize-se!

horoscopoHORÓSCOPO PARA A SEMANA
Por Titi Vidal

Previsões válidas de 23 a 29 de outubro


Lua Minguante
linda para organizar sentimentos e aspectos internos. Semana para arrumar a casa, incluindo os armários, jogar fora o que não usa e abrir espaço para o novo. Nesta organização, podemos encontrar algo que tínhamos perdido e que é especial.

Pode haver imprevistos e mudanças nos planos. Quanto mais flexível e criativo se for, melhor.

Momento pede comprometimento com as pessoas com as quais nos relacionamos. Se é para ser, que seja de verdade.

Período para tomar decisões internas, mas com cuidado ao agir e falar. O ideal é dar um passo de cada vez.

ÁRIES

Prepare-se para semana de imprevistos e alguma turbulência, ariano. É bom saber o que quer, mas também dançar conforme a música. A semana é positiva para organizar a casa, estar mais próximo da família e ter conversas importantes nos relacionamentos. No trabalho, é preciso ter uma meta e muita determinação.

♦ Planeje melhor o futuro.

TOURO

Semana importante, taurino, na qual você poderá definir os próximos meses. É bom momento para finalizar pendências do ano e se planejar para 2017. Organize contas e ajuste objetivos nas relações, especialmente as pessoais.

♦ Ótima semana para viagens e contatos profissionais.

GÊMEOS

Pode esperar por mais compromisso e seriedade no amor, geminiano. Mas é bom lembrar que é importante dar o que quer receber. Por isso, só prometa se pode mesmo cumprir, até porque você será cobrado a agir de acordo com o que anda falando. Momento de sexualidade intensa, mas com mais risco de brigas e discussões nas relações íntimas.

♦ Cuide melhor do dinheiro.

CÂNCER

O ideal é ficar mais quietinho no seu canto, canceriano. Vale curtir a casa, o amor, a família, sua cama, seu travesseiro, seu gato, seus discos. Ou seja, momento muito mais para dentro que para fora. Porém, são dias de rotina produtiva, inclusive no trabalho, mas faça o que já está planejado, sem grandes passos ou novidades.

♦ Tenha certeza se os outros estão no seu ritmo.

LEÃO

Medite mais, leonino. Respire, use a intuição, mantenha a fé. A semana promete alguma turbulência e muitas mudanças. Por isso, o ideal é não fazer grandes planos para esses dias e nadar conforme a maré. Até porque não adianta resistir ao fluxo da vida.

♦ Momento positivo para divulgar o que já está certo, ficar com quem está junto e fazer o que precisa ser feito.

VIRGEM

Ótima semana para estar com seus amigos, virginiano, até para pedir colo ou conselhos, se for necessário. Muito cuidado com os gastos e investimentos por impulso, até porque é possível que você tenha despesa que não estava planejada. Momento importante para organizar a rotina doméstica e a vida familiar.

♦ Afine seus objetivos com filhos e nas relações amorosas.

LIBRA

Semana especial no trabalho, libriano. Você pode fazer mais sucesso, alcançar resultados e ser elogiado. Você está mais comunicativo, sabendo se impor e mostrar de forma objetiva o que quer. Bom para fazer contatos, organizar a equipe e planejar os próximos passos.

♦ Na família, não adianta bater de frente. Resolva com foco.

ESCORPIÃO

Pode planejar suas férias, escorpiano, ou pensar no próximo curso, passo ou até mesmo emprego. A ideia é sonhar com o futuro, traçando metas objetivas para chegar lá. Bom momento para se organizar financeiramente e até fazer novos investimentos. Mas ainda é bom guardar alguns planos e ideias para você.

♦ Só compartilhe com quem merece.

SAGITÁRIO

Ótima semana para organizar e, principalmente, jogar fora o que não usa mais, sagitariano. Isso inclui objetos, roupas, papéis, padrões ou sentimentos que te fazem mal. Ótimo momento para começar terapia, mudar hábitos, tomar atitudes. Cuide mais de você e da sua saúde.

♦ É importante ter certeza de onde e com quem quer chegar. Reflita.

CAPRICÓRNIO

Pode mostrar seus sentimentos, capricorniano, até porque o outro só saberá se você falar e demonstrar na prática. Ainda mais agora que você tende a ter mais segurança sobre o que quer e sente de fato. Momento de definições importantes no trabalho, que podem incluir mudanças.

♦ Período para fazer parcerias.

AQUÁRIO

Semana para se cuidar, aquariano. Vale mudar hábitos, melhorar a alimentação, cuidar da saúde e do corpo. Bom momento para fazer contatos e estruturar amizades e relações. Período ideal para organizar a rotina e resolver pendências profissionais e burocráticas.

♦ Fase para pensar no futuro, mas com os pés no chão.

PEIXES

Ame mais, pisciano. O céu está como você gosta: bom para ficar perto dos queridos, extravasando emoções. Momento propício para o lado profissional também, com mais resultados e objetividade na hora de resolver qualquer tema.

♦ Pode surgir boa proposta, que começa agora para acontecer, de fato, nos próximos meses. Vá em frente.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: