Astral da semana: encare as sombras para transformar

Compartilhe:

 

sombra
HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

A Lua vai crescendo e aprofundando um pouco mais as coisas. O quarto crescente acontece com a Lua em Aquário, pedindo um olhar diferente e algumas – ou muitas – mudanças. Razão e emoção podem brigar em um céu que pede solução e objetividade. Podemos pedir ajuda quando não soubermos fazer algo sozinhos e temos que lembrar que juntos fazemos muito mais. É um céu desafiador, mas cheio de possibilidades e com crescimento garantido para quem estiver disposto a encarar a própria sombra e se transformar. É um céu que cria ainda mais dificuldades para quem está acomodado e não quer sair da zona de conforto. Nos relacionamentos, é preciso mais respeito com as diferenças, mudanças para as que estão mornas ou difíceis de lidar.

 

ÁRIES

É uma semana muito positiva, ariano, e vale a pena aproveitar as oportunidades o máximo que puder. Bons resultados que vêm de parcerias e encontros animados com os amigos. Mudanças positivas no amor e muita coisa para decidir, sempre pensando em como melhorar sua vida para as próximas semanas. É importante parar para pensar nos seus ideais e objetivos. Planejar mais.

 

 

TOURO

Cuidado para não se precipitar ou colocar tudo a perder por impaciência, taurino. Talvez algumas situações cheguem ao limite e você precise colocar um ponto final, mas é importante respirar fundo e não deixar que as coisas afetem sua saúde. Aliás, é um bom momento para ir a um médico, fazer um check-up e garantir que está tudo bem. Dias de sucesso no trabalho, aproveite!

 

 

GÊMEOS

Você pode ficar em conflito entre fazer o que quer e o que precisa, geminiano. E talvez ambas coisas sejam respeitáveis. Por isso, será importante se organizar melhor e deixar sua rotina mais produtiva. Faça uma lista de prioridades e comece pelo que é mais urgente. Cuidado para não brigar com seu amor por bobagem ou sair discutindo por aí com quem gosta de você.

 

 

CÂNCER

Para você conseguir fazer tudo que você quer, é importante impor alguns limites e permitir que as pessoas te ajudem também, canceriano. É uma ótima semana para todo tipo de mudanças e busca de prazer e diversão. São ótimos dias para o amor e a vida sexual, para mergulhar mais na relação e viver com mais intensidade. Bons dias para conversas decisivas.

 

 

LEÃO

Uma ótima semana para você organizar suas relações pessoais, sejam afetivas ou familiares, leonino. Aliás, ótimos dias para distribuir melhor as tarefas domésticas e as responsabilidades. Bons dias para ouvir mais os outros e também falar o que você pensa de forma mais amorosa e compreensiva. A comunicação flui melhor nesses dias, então aproveite mais.

 

 

VIRGEM

Uma boa semana para organizar melhor a sua rotina, virginiano. E também para cuidar mais da saúde. Bons dias para estudar, ler, pesquisar, conversar e trocar. Se conseguir, viaje no fim de semana, mesmo que seja para fazer um bate-volta. Sua energia pode mudar. Cuidado com os gastos: uma semana para economizar e gastar só com aquilo que você realmente precisa.

 

 

LIBRA

Semana movimentada, libriano. Prepare seu coração para fortes emoções. Mas isso também inclui surpresas, imprevistos, mudanças nos planos e a percepção de que não é possível controlar o rumo dos acontecimentos sempre. Mas coisa boa pode vir também e é um ótimo momento para fazer movimentos, tomar iniciativa e começar coisas novas. Vá em frente, independente dos outros.

 

 

ESCORPIÃO

É importante aproveitar esses últimos dias do Sol no seu signo, escorpiano. Comece coisas, faça contatos, movimente a energia. Se está procurando emprego, mande currículos ou ligue para pessoas que podem ajudar. Se está sentindo alguma coisa importante, fale e deixe que as pessoas saibam o que você está sentindo. Escute mais sua intuição e siga o coração.

 

 

SAGITÁRIO

Logo mais chega seu aniversário e é importante diminuir um pouco o ritmo para ir pensando o que você quer nesse novo ciclo, sagitariano. É bom pensar também numa boa comemoração, mas um pouco menor dessa vez, só com os mais chegados e queridos, quem realmente torce por você. Bons dias para viajar ou assistir á uma palestra. Ou ler um bom livro e relaxar a mente.

 

 

CAPRICÓRNIO

Ótimos dias para se organizar melhor, capricorniano. Faça uma lista do que precisa fazer daqui até o fim do ano e em como realizar cada um desses itens. Pode estabelecer prioridades, reservar tempos determinados para cada coisa e vá em frente com objetividade. Amigos e familiares podem ajudar em algumas das tarefas, saiba delegar. Aproveite as novidades profissionais.

 

 

AQUÁRIO

Semana de decisões importantes, aquariano. E talvez você tenha que decidir coisas às pressas, por pressão. Pare, respire fundo e siga seu coração. E tente ser pragmático e seguir em frente. Dias importantes pra comunicação no trabalho e maior percepção dos seus talentos e vocação. Suas emoções ficam mais evidentes e é mais fácil perceber o que está sentindo.

 

 

PEIXES

Dias de mais introspecção e recolhimento, pisciano. Você pode sentir mais vontade de ficar quieto no seu canto e vale respeitar, pois esse movimento mais interno será positivo e importante para as próximas semanas. Cuide de sua vida espiritual, observe seus sonhos e perceba melhor suas sensações e vontades. Pense bem antes de falar e não se exponha tanto.

 

 

Previsões válidas até dia 21/11

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: