Astral da semana: com os pés no chão

Compartilhe:

walking-349991_640

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

 A Lua vai crescendo, pedindo cada vez mais atitude, iniciativa e energia. Porém, vai mostrando claramente os desafios e obstáculos a serem enfrentados. É um céu cheio de possibilidades, mas que pede foco, trabalho, esforço para quem quer resultados. Um céu de sonho e fantasia, que traz risco de ilusão. Por isso, não podemos tirar os pés do chão nem perder a capacidade de agir e, para quem trabalhar para valer, a tendência é conseguir transformar sonhos em realidade e conquistar coisas boas. É um céu que pede para fazer bem-feito, oferecer o que temos de melhor, mas com cuidado para não perder tempo demais focado nos detalhes.

ÁRIES

Vá com calma, ariano. Você está cheio de ideias e de energia, mas esse céu pede foco e persistência para alcançar seus objetivos. Um bom momento para retomar contatos e estar associado às pessoas que possam te ajudar, nem que seja trazendo novas ideias. Aproveite a semana para organizar sua vida e cuidado para não descontar sua ansiedade e tensão nas pessoas que gosta.

TOURO

Você pode estar sem paciência, taurino. Por um lado isso é bom, porque você pode arriscar um pouco mais. Mas tome cuidado com sua saúde e também para não descontar nas pessoas mais próximas. É uma semana de trabalho e responsabilidades e por isso pode sobrar pouco tempo livre para diversão, festas e prazeres da vida. Aproveite para economizar e organizar as contas.

GÊMEOS

Momento de coisas novas e mudanças, geminiano. Coloque energia em tudo que deseja realizar, mas não perca o foco, já que o momento pede mudanças e oferece inúmeras possibilidades e oportunidades. Acontecimentos interessantes envolvendo família e vida doméstica podem impulsionar as transformações que deseja fazer. Muito cuidado com os gastos impulsivos.

CÂNCER

Semana muito intensa, canceriano. Acontecimentos diversos podem mexer com suas emoções e será preciso jogo de cintura, maturidade e equilíbrio para não perder o controle. Cuidado para não se magoar à toa. Guarde energia para o que realmente vale a pena. É um período de limpezas emocionais e por isso situações do passado ou que estavam guardadas podem vir à tona.

LEÃO

Reveja suas amizades, leonino. Perceba que nem todos que estão por perto são realmente amigos ou pessoas de confiança. Mas não precisa brigar. Aliás, cuidado para não discutir por bobagem com bons amigos. É normal que as pessoas tenham opiniões diferentes e, ainda assim, possam ser amigos. Assuntos afetivos pedem solução. Resolva situações do passado.

VIRGEM

Semana agitada em sua vida profissional, virginiano. Mantenha o foco, peça ajuda se for necessário, busque aliados, mas, acima de tudo, concentre-se e coloque energia em seus melhores projetos. É possível que você se decepcione com alguém e perceba que em determinadas situações não pode contar com ninguém. Mas, siga em frente e aproveite que é momento de sucesso.

LIBRA

Muita calma nessa hora, libriano. O céu está intenso para todos, inclusive para você. A semana pede movimento, mas ao mesmo tempo pede que você faça algumas pausas, reflita, pense mais em você. Momento decisivo para assuntos profissionais. É um ótimo momento para começar ou retomar algum curso e também para viajar ou planejar futuras viagens. Estude, converse, aprenda.

ESCORPIÃO

Semana de mudanças, escorpiano. Aproveite para eliminar coisas, começar outras novas. É importante mexer nas coisas que não estão funcionando e colocar toda sua energia no que precisa acontecer e transformar. Momento importante para os relacionamentos, com promessa de novidades e intensidade, inclusive sexual. Viva o momento e não sofra por antecipação.

SAGITÁRIO

Intensidade afetiva, sagitariano. Você pode resolver velhas situações em seu relacionamento e até retomar alguma relação que, por alguma razão, foi interrompida no passado. Mas é importante prestar atenção na forma como você se relaciona e compartilha a vida com as outras pessoas. É importante ter parceria nesse momento e viver seus sentimentos com mais verdade.

CAPRICÓRNIO

Você precisa organizar melhor sua rotina, capricorniano. Você necessita fazer isso até para aproveitar as novidades que a vida vai trazer nessa e nas próximas semanas. É um ótimo momento para começar ou retomar atividade física e/ou incluir alguma coisa que ajude a relaxar em sua rotina. Tensões emocionais por conta de opiniões diferentes na relação. Relaxe.

AQUÁRIO

Repense seus prazeres, o que você gosta, o que quer para sua vida, aquariano. Esse é o melhor momento para repensar tudo que você é e o que quer e fazer as mudanças que forem necessárias. Cuide melhor de sua saúde, não negligencie ou exagere. É um bom momento para organizar coisas, jogar fora, fazer mudanças. Vale a pena agir com desapego e ser criativo.

PEIXES

Vida doméstica e familiar movimentada, pisciano. E você terá que ter muito jogo de cintura para lidar com vontades e necessidades diferentes, o que pode gerar brigas e desentendimentos que precisam ser resolvidos. É importante valorizar mais as pessoas que gostam de você e que trazem oportunidades. Para lidar com a impaciência e o desânimo, divirta-se mais e descanse.

Previsões até 30/05

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: