Astral da Semana com dicas de boas oportunidades

Compartilhe:

Leia as previsões para os signos no Estilo Angélica

Horóscopo Vale este 1

ÁRIES

Semana bem movimentada, ariano. Você pode ter muitas ideias, encontros e conversas importantes. Bons dias para começos e colocar ideias em prática. Portanto, cuidado para não perder o foco nem a energia. São dias de mais inspiração, ótimos para escrever, divulgar, estudar e falar. Período também favorável para viagens.


TOURO

Começou a temporada de revisões, taurino. Bom momento para rever questões internas, padrões, emoções e também resolver assuntos do passado. Tome cuidado com o que volta do passado, pois o risco de ilusão é bem alto. Tenha atenção com exageros, o que inclui alimentação, gastos e expectativas que fujam da realidade.


GÊMEOS

A semana está do jeito que você gosta, geminiano: tem movimento, novidades, mudanças, amigos, encontros, trabalho, ideias e inspiração. O risco é perder o foco. No entanto, você está com mais energia e talvez consiga fazer várias coisas ao mesmo tempo, do jeitinho que deixa você feliz. No amor, tente ajustar melhor as expectativas dos dois.


CÂNCER

São dias de fortes emoções, canceriano. Você está sentindo tudo e muito mais. Preste atenção a essas sensações e também aos sonhos e percepções. Momento de novidades no trabalho, com movimento, iniciativa, coragem, ousadia e reconhecimento. Fase de boas ideias, que precisam ser compartilhadas. Tente descansar sempre que puder.


LEÃO

São dias intensos, leonino. Você pode viver uma situação especial, forte, intensa, que pode fazer você repensar. Bons dias para mudanças, para contato com grupos e, principalmente, com amigos. Momento de troca, compartilhamento em que tudo que for feito em conjunto tende a ter resultados muito melhores.


VIRGEM

É uma fase de mudanças, virginiano, e é bom estar aberto a elas. Aliás, o ideal é que você mesmo se antecipe e mude alguma algo em sua vida. Dias produtivos e positivos no trabalho, com novidades, contatos, resultados e uma vida social mais intensa. Há risco de se iludir com alguma proposta ou possibilidade. Fique atento para não se enganar.


LIBRA

Fase de revisões, libriano, que irão até metade de abril. Isso vale para padrões, comportamentos e, especialmente, para suas relações. Como se relaciona? O quanto cede e o quanto banca suas próprias opiniões e vontades? Essas e outras perguntas precisam ser feitas e respondidas. Atenção aos amores que voltam do passado. Vale a pena reviver?


ESCORPIÃO

São dias intensos, escorpiano, de acontecimentos importantes, de muita ansiedade, especialmente porque sua rotina fica bem movimentada: situações que retornam e outras novas para lidar. Momento importante para tentar se reorganizar e cortar o que atrapalha. Importantes para cuidar melhor da saúde.


SAGITÁRIO

O foco da semana são as relações, sagitariano. Você pode ter encontros e conversas importantes, pode ter que lidar com imprevistos e novidades e pode ter que tomar algumas decisões. Isso vale para amor, família e também trabalho. É bom se antecipar e sentar para conversar sobre sentimentos e necessidades reais, para ajustar expectativas, objetivos e afinidades.


CAPRICÓRNIO

É uma boa semana para tentar organizar melhor a sua rotina, capricorniano. A vida familiar continua movimentada e intensa, pedindo atenção. Inclusive algum assunto pode ser retomado. Você pode ter reencontro com alguém do passado, o que pode mexer com as emoções. São dias de mais inspiração e criatividade, portanto, aproveite isso no trabalho.


AQUÁRIO

Sua vida social fica bem intensa, aquariano. Vale a pena pelo menos considerar convites para festas, encontros e reuniões. São dias intelectualmente ativos também. Você pode escrever e estudar mais, pesquisar mais e ter conversas e leituras muito produtivas. Você pode estar mais romântico, inspirado e, com isso, mais solto no amor. Mais sincero também.


PEIXES

Você pode ter mais vontade de ficar em casa, pisciano, de estar com a família e descansar. Se for possível, faça mais isso mesmo. Você precisa estar mais centrado e tranquilo para evitar decisões impulsivas e precipitadas, especialmente no campo financeiro. São dias de mais ideias e flexibilidade, de mais inspiração e criatividade. Cuidado com os assuntos que retornam.


horóscopo marçoAspectos gerais da semana de 5 a 11 de março:

A semana tem Lua Crescente, mas com Vênus retrógrada. São dias de múltiplas opções e possibilidades e abertura para novidades.
Os inícios são bem-vindos com dose extra de energia e coragem.
Nas relações, contato com situações antigas, entre elas uma que será teste para o relacionamento atual.
Período importante para relacionamentos também porque estamos encontrando um ponto de equilíbrio entre o eu e o outro, entre não abrir mão da individualidade e necessidades pessoais versus permitir que o outro faça parte e ceder quando necessário.
Dias intensos que podem contar com mudanças e novidades.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares
 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: