Astral da semana: céu pede paciência

paciência

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Semana de Lua Nova, pedindo novidades, aventuras, ousadia e dedicação aos projetos que você quer ver crescer. É uma ótima semana para começar aqueles balanços de fim de ano, definir o que ainda precisa ser feito e fazer planos para o futuro. Mas é um céu que pede dedicação, paciência e mão na massa. Um céu que tem tudo para ser mais leve, para quem confia em si mesmo e não tiver preguiça de seguir em frente. Mas podemos contar com imprevistos e surpresas, que no fundo são apenas desafios para termos certeza se estamos mesmo no caminho certo. E vamos em frente!

ÁRIES

A semana pede energia e paciência, ariano. Ao mesmo tempo que é um bom momento para tocar seus projetos e começar coisas novas, há um grande risco de precipitação e se você não tomar cuidado pode ficar agressivo, ansioso, impaciente ou nervoso demais. Pode colocar tudo a perder, na ânsia de fazer a coisa certa ou de não perder tempo. Olhe para o futuro e planeje. Devagar.

TOURO

Acredite nos seus sonhos, taurino. Semana de inspiração, romantismo, energia e tudo de bom para mudanças, iniciativas e portas que se abrem. Bons dias para o amor, a sexualidade e para criar mais intimidade com as pessoas que você gosta e com quem se relaciona. Ótimos dias para eliminar coisas, resolver pendências e também para começar o que quiser. Ame mais. A vida, os outros.

GÊMEOS

Uma boa semana para estruturar seus projetos e parcerias, geminiano. Bons dias para sentar para conversar e resolver tudo que for preciso no que envolve outras pessoas. Dias de muita inspiração no trabalho e se não der para fazer tudo agora, coloque tudo no papel para que esses planos virem projetos para o ano que vem. Cuidado com brigas nos relacionamentos e com impaciência.

CÂNCER

Dias importantes no trabalho e também para definição de sua rotina, canceriano. É importante ter paciência e iniciativa, ser ousado e responsável, se abrir para o novo e ao mesmo tempo cuidar do que você já conquistou. Cuidado com excessos alimentares e para não sonhar alto demais. Ótimos dias para organizar suas coisas, estabelecer metas e para saber o que é possível.

LEÃO

Cuide-se mais, leonino. E explore novas formas de se divertir, de se relacionar e de viver a vida. Bons dias para prestar mais atenção em tudo que faz em busca das coisas que mais te fazem feliz. É importante tomar cuidado com a forma como fala as coisas, para evitar brigas, disputas e desentendimentos, que incluem o risco de mal-entendidos. O amor pede mais compromisso.

VIRGEM

Semana boa para colocar a casa em ordem, virginiano. Ótimos dias para arrumar armários, gavetas, papéis, documentos e também para redefinir os papéis e funções de cada um da família ou quem more com você. Ótimos dias para fazer listas e planos para o próximo ano. Muito cuidado com os gastos. Gaste apenas o que estava previsto e não faça dividas em hipótese alguma.

LIBRA

A ansiedade começa a se dissipar, libriano. Você pode se sentir mais inspirado e otimista em relação ao futuro, valorizando-se mais e confiando mais na vida. É um bom momento para sonhar e imaginar o futuro que você quer, mas colocando as mãos na massa e fazendo acontecer. Ótimos dias para diálogos familiares, que visem resolver de vez as coisas e problemas. Pode relaxar.

ESCORPIÃO

Cuide das coisas práticas, com mais objetividade, escorpiano. É importante organizar contas, papéis, trabalho e documentos. Sua vida financeira pede mais planejamento e organização. Dias mais felizes, inspirados. Você está com mais magnetismo, charme e possibilidade de atrair a boa vontade e amizade de mais gente. Abra seu coração e confie um pouco mais na vida e pessoas.

SAGITÁRIO

Você está aproveitando bem esse inicio de ano pessoal, sagitariano? É importante celebrar a vida e planejar o futuro. Mas com moderação e mais maturidade. O céu pede responsabilidade, seriedade e compromisso com tudo que fizer e com todos com quem se envolver. Se não concorda com algum amigo ou colega de trabalho, pense se vale a briga antes de discutir.

CAPRICÓRNIO

Vá com muita calma, capricorniano. É Lua Nova, mas para você é momento de recolhimento, de planejar e pensar na sua vida. Cuide mais de sua saúde, durma e coma melhor e tente ser mais leve. Ótimos dias para sair com amigos para se divertir, jogar conversa fora e ser mais divertido. Tensão no trabalho e por isso é importante calma e intuição para lidar com os desafios.

AQUÁRIO

É importante selecionar melhor seus projetos e também as amizades, aquariano. Nem todo mundo é tão confiável ou amigo assim. Por isso, pense bem antes de contar sua intimidade ou sobre seus planos e ideias para alguém. Antes de fechar uma viagem dos sonhos ou gastar com alguma coisa incrível, pense se terá dinheiro o suficiente para isso.

PEIXES

Momento muito importante para o trabalho, pisciano. Pode aparecer alguma oportunidade, mas algo que deve se encaminhar para o mês que vem ou até mais adiante. Se receber alguma proposta, pense, pondere e se precisar peça mais tempo para pensar. Cuidado com os gastos e dívidas e cuidado principalmente para não se enrolar mais. Essa área pede cautela.

Previsões válidas até 12/12

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: