Astral da semana: atenção aos detalhes

luasHORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

A lua vai minguando e pedindo mais atenção e reflexão. É preciso observar detalhes e, apesar de o céu pedir para sonhar alto, coloque os pés no chão, planeje e organize-se. É momento delicado, que pede iniciativa, atitude e independência, que quer novidades e mudanças, mas que lembra dos limites e pede um ritmo próprio para cada coisa. Alto risco de ilusão e por isso é tão importante não perder o contato com a realidade. Antes de prometer qualquer coisa ou se comprometer com alguém, é importante ter certeza se é ou não possível, caso contrário cobranças e pressão podem prejudicar relações e colocar tudo a perder. Momento para refletir, observar e planejar. Agir também, mas só com certeza e energia para o que precisa ser feito.

 

ÁRIES

Vá com calma, ariano. A fase agora é mais delicada, imprevistos podem mudar seus planos e ficar contando demais com os outros pode trazer contratempos. Alguma situação pode ser levada ao extremo pedindo providências e solução. Semana de muito trabalho, mas é importante fazer qualquer coisa sabendo o que está fazendo. Há risco de perder o foco e de iludir. Respire fundo!

 

TOURO

As coisas começam a acalmar, taurino. Por isso, respire fundo e acredite que tudo pode melhorar. Cuidado com ilusão nos assuntos afetivos e para não se desorganizar em sua rotina profissional. Faça uma coisa de cada vez e mantenha o foco sempre em você. Não precisa levar tudo tão a sério, mas também não é para relaxar demais. Viva um dia de cada vez e vá em frente.

 

GÊMEOS

São bons dias, mas é importante não se empolgar demais, geminiano. Você precisa de foco, concentração e energia para dar conta de tudo. Os assuntos familiares chamam mais atenção e são bons dias para organizar as coisas em casa. Cuidado com as brigas e tensões afetivas. Pode haver mais cobranças, da sua parte ou do outro, e isso pode prejudicar a relação.

 

CÂNCER

Encare os problemas de frente, canceriano. São contratempos profissionais, uma sobrecarga que vem também da sua vontade de sempre ajudar e cuidar dos outros e a família que pode exigir demais. Mas você pode resolver tudo com maturidade e também sabendo pedir mais ajuda. Bons dias para  uma viagem rápida que pode relaxar e encontrar soluções criativas.

 

LEÃO

Você precisa de equilíbrio para conseguir se divertir sem deixar de lado as responsabilidades, leonino. Mais do que isso, você precisa se organizar para dar conta de cuidar de você, da sua família, do seu amor, do dinheiro, do trabalho, enfim, dividir sua rotina para que você consiga cuidar de todas as áreas e aspectos da sua vida. Isso é importante e fará bem para sua saúde.

 

VIRGEM

Uma semana importante para cuidar de você, virginiano. Observe suas sensações, emoções e tudo que vem à sua mente. É um momento importante, de intuições e decisões. É uma boa semana para diminuir o ritmo, ficar mais em casa e cuidar das suas coisas, de forma que fique tudo em ordem e você mais livre pra correr atrás dos outros assuntos. Delegue o que não conseguir fazer.

 

LIBRA

Uma daquelas semanas para pensar na vida, libriano. Perceba o quanto de coisas você já conquistou e valorize mais as coisas boas da vida. Semana de acontecimentos importantes, que podem trazer grandes mudanças. Melhor ficar quieto do que entrar em atrito, principalmente se discutir não for mudar em nada o curso dos acontecimentos. Bons dias para espiritualidade.

 

ESCORPIÃO

É uma ótima semana para  encontrar algum amigo querido que possa dar bons conselhos, escorpiano. Inclusive você pode conversar sobre alguns projetos, para ver o que outra pessoa pensa disso e te dar boas ideias. Mas, é um momento de reflexão, e é bom ter algum tempo para ficar sozinho, pensar em você e nas suas coisas e definir algumas coisas para as próximas semanas.

 

SAGITÁRIO

Semana importante para o trabalho, sagitariano. Mergulhe fundo no que precisa fazer e faça o melhor que puder, pois é promessa de reconhecimento mais adiante. Bons dias para planejar coisas com seus amigos e começar aquela maratona de festinhas de fim de ano, para que você possa ver e rever as pessoas mais queridas. Pense alto, mas mantenha pés no chão.
CAPRICÓRNIO

Ótimos dias para planejar suas férias, capricorniano, e também pensar em cursos que pode fazer no ano que vem. Aliás, é uma boa semana para adiantar aquela lista de desejos para 2016 e pensar em tudo que ainda precisa fazer esse ano para que o próximo seja bom e que seus desejos tenham chance de se realizar. Bons dias para focar energia na sua carreira.

 

AQUÁRIO

Boa semana pra jogar coisas fora, aquariano. Sabe aquele casaco que você não usa ou aquela bolsa que não gosta mais? Abrir espaço em casa ajuda a abrir espaço na mente e no coração. É uma semana de planejamento e eliminação, boa para finalizar coisas também. Para começar qualquer coisa, melhor esperar a próxima semana. Seja sincero com você mesmo.

 

PEIXES

Uma boa semana para investir mais em suas relações, pisciano, sejam elas pessoais, familiares, afetivas ou profissionais. É bom cuidar com afeto e nutrir essas parcerias para que bons frutos possam surgir. São dias importantes no trabalho, de mais comunicação e de decisões muito importantes. Mantenha o foco e a concentração, e saiba se posicionar. Promessa de sucesso e amor.

 

Previsões válidas até 5/12

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Posts relacionados

Deixe um comentário: