Arte sacra e ações sociais são tema de almoço

Compartilhe:
Ao centro, em pé, Rima Jarouche recepciona Angela Tasca, Vera Monari, Nereide Castaldelli, Leila Foroni e Marlene Santi

Ao centro, em pé, Rima Jarouche Arabi recepciona Angela Tasca, Vera Monari, Nereide Castaldelli, Leila Foroni e Marlene Santi

As amigas Vera Monari, Marlene Santi, Nereide Castaldelli,  Leila Foroni e Angela Tasca foram recebidas para almoço oferecido por Rima Jarouche Arabi na loja de sua família, a Unna Santo André, empresa de móveis planejados situada na Avenida Portugal. Na ocasião, a anfitriã foi convidada para ser uma das patronesses de jantar cultural em benefício do Museu de Arte Sacra Sagrada Família. O slogan do evento é Diálogo entre Educação da Fé e Arte. A edificação está em fase de acabamento e tem como endereço a Praça Cardeal Arco Verde, em São Caetano. Muito feliz, Rima aceitou o convite. “Podem contar comigo. Sinto-me muito honrada em poder colaborar com uma causa que visa promover e resgatar a cultura”.

Durante o almoço, o grupo também divulgou a extensa agenda de atividades neste ano referentes a ações em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano. Entre elas, a 17ª edição de bacalhoada e na qual será realizada a posse da nova diretoria para o biênio 2014-2016 da Rede, que tem como presidente reeleita Marlene Santi. O almoço será no dia 24 deste mês no Asilo Nossa Senhora das Mercês. No dia 30, o grupo participará do McDia Feliz, na loja McDonald’s localizada na Rua Manoel Coelho.

A programação reserva ainda caminhada do Outubro Rosa e participação em novembro do 10º Congresso Nacional das Redes Femininas, em Joinville, em Santa Catarina. No mesmo mês, no dia 27, está agendado o Chá da Solidariedade, no qual serão premiados os três primeiros lugares da campanhas para arrecadação de biscoitos, gelatinas e leite Sustagen.

“Esse é um grupo bastante ativo e com projetos edificantes, que promovem a ajuda ao próximo. Vocês estão de parabéns”, destacou Rima durante o almoço. “O sucesso das ações depende de vários fatores, entre eles de pessoas com boa vontade e empresários que possam dar apoio direta e indiretamente”, acrescentou Vera.

Convidadas e staff da Unna brindam encontro

Convidadas e staff da Unna brindam encontro

 

Posts relacionados

6 Responses

  1. Rima Arabi disse:

    Boa noite, queria agradecer em nome da Unna todos que estiveram presente no almoço realizado aqui em nosso espaço. Foi um grande prazer receber vocês aqui, queremos realizar esse encontro mais vezes, adoramos receber esse carisma e sempre com muitas risadas! Queremos também deixar claro aqui, que é uma honra sermos voluntários de um projeto tão bacana como esse, ajudar as pessoas é sempre um prazer!

  2. Claudia de Freitas disse:

    Angel, parabéns pelo Blog cada dia cresce mais, as sutilezas das notas, a honestidade na opinião o carinho expresso em cada nota pensada, , traz uma vontade de reler as mesmas o prazer o requinte estão em cada detalhe, parabéns, parabéns!!!

    bjs

    Claudia de Freitas

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Cláudia, a atenção é reflexo do que vejo, do que sinto. O blog é feito com muito carinho. Obrigada pela leitura. Bjsssssss

  3. Angelica parabens pelo Blog, sempre nos interando das novidades e noticias que muito nos interessa.Como Arte e Cultura.Sempre a par das coisas atraves do seu Blog.Um beijo and Keep up with the good work.Bjusss

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Nina, fico muito feliz pelo seu comentário. Ele nos anima a avançar em um caminho que tem por objetivo levar o melhor do ser humano e da sociedade para os nossos leitores. Obrigada.

Deixe um comentário: