Art Popular anima domingueira do Giramundo

Alegria do grupo vai contagiar público com hits inesquecíveis

art popular 2Os alegres e sempre meninos do #Art Popular dão o tom do pagode neste domingão no #Giramundo Bar & Ristorante. A caminho dos 30 anos de formação, o grupo vai mostrar o passado e presente da carreira com alguns de seus muitos hits. Não faltarão Temporal, Bombocado, Utopia, Que Delícia é Você, Lindo Lugar, entre outros.

Também levarão para o show o mais recente sucesso nas rádios: Deixa Ela Jogar, que gravaram com MC Martin. “É um funk melody. Nesses anos, já gravamos outros ritmos, como o sertanejo, sempre com convidados para participações especiais”, diz Pimpolho, integrante do grupo. Entusiasmado, ele conta ao Estilo Angélica que o Art Popular está reunindo nomes que já passaram pela formação do grupo para a gravação do CD das três décadas. Sobre a receita da longevidade do Art Popular, ele conta: “Fazer o que se gosta e ser abençoado em todos os trabalhos”.

GALERA

O artista também está animado com a presença no próximo domingo no Giramundo, onde ele e seus quatro parceiros no palco já se apresentaram em outras ocasiões. “É um lugar onde o povo sempre vem curtir a gente. Tem uma energia muito bacana. Estamos muito felizes por voltar à casa. A galera canta todas as nossas músicas. É emocionante”, destaca.

APAIXONADOS

Pimpolho conta que a apresentação, de cerca de uma hora, vai caprichar nas músicas românticas para os casais e para inspirar os que ainda estão solteiros; afinal, na segunda-feira será o Dia dos Namorados. “Quem sabe também sejamos cupidos-amigos”, arremata o simpático artista.

Foto: Reprodução/Facebook

Leia também: http://angelicanicoletti.com.br/giramundo-a-luz-de-velas-e-cardapio-especial-no-dia-dos-namorados/

Posts relacionados

Deixe um comentário: