Grupo do ABC arrecada alimentos para famílias carentes da Capital

Compartilhe:

Braço do Projeto Formigas em Cor’Ação no Grande ABC realiza campanha Natal sem Fome em prol de 60 famílias do Jardim Pantanal

formigas-em-coracao

Foto: Divulgação
Projeto existe há um ano na Capital paulista

Atender 60 famílias carentes do bairro Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, com cestas básicas e fazer um Natal sem Fome. Este é o objetivo do braço do projeto Formigas em Cor’Ação, criado no Grande ABC por meio da voluntária Rosana Costa. Ela e amigos se juntaram para auxiliar o projeto, desenvolvido há cerca de um ano na Capital paulista.

Segundo Rosana, a proposta é arrecadar alimentos exclusivamente, já que se trata da principal carência das famílias. “Eles estão passando fome. Por isso, chamei amigas e conhecidas para nos unirmos e ajudarmos estas pessoas a ter um fim de ano mais digno”, destaca cem entrevista para a reportagem do Estilo Angélica.

home-rosana

Ontem, grupo de amigos e artistas fizeram evento em São Bernardo em prol da campanha Natal Sem Fome

 

Para quem quiser ajudar, o grupo criou a página no Facebook Natal sem Fome (clique aqui para entrar), onde divulga informações sobre ações voltadas para arrecadação de produtos.

Uma delas foi show beneficente realizado ontem no bar Esquina 315. A arrecadação foi o valor da entrada e um quilo de alimento por pessoa.

A Feira Tudo Junto e Misturado também será em prol da causa. A ação será nos dias 17 e 18 de dezembro no Museu de Arte Sacra (Avenida Tiradentes, 676, São Paulo), das 11h às 18h. Haverá exposição anual de presépios, food trucks e venda de produtos artesanais. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao projeto.

É possível ajudar ainda levando alimentos diretamente nos postos de arrecadação. Confira abaixo os endereços e ajude as famílias a ter uma ceia de Natal neste ano.

SERVIÇO:

Postos de arrecadação da campanha Natal Sem Fome

São Paulo

Avenida Patente, 531

Rua Barão de Loreto, 259 – sala 1

Santo André

Avenida João Ducim, 679

São Bernardo

Rua Marechal Deodoro, 1.641 – sala 31

Rua José Bonifácio, 123

Praça Nossa Senhora de Fátima, 29

Ribeirão Pires

Avenida Papa João XXIII, 28

Posts relacionados

1 Response

  1. rosana costa disse:

    toda ajuda é muiiito bem vinda , e temos também uma conta para depósitos da campanha que é no banco Itaú….agência 0017 conta poupança 09285-9/500
    qualquer valor será de muita ajuda para nossa ação e essas familias

Deixe um comentário: