Apostas da influencer Lili Paiva e da personal stylist Rachel Toyama para festas de fim de ano

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


47154323_123504202000480_1255086764653130052_n(1)O que vestir no Natal e no Ano-Novo sempre ocupa nossas atenções, certo? Para orientar a escolha inteligente selecionamos dicas da influencer Lili Paiva e da personal stylist Rachel Toyama. Para ilustrar, elegemos looks bem bacanas que você poderá encontrar no ParkShoppingSãoCaetano, que conta centenas de lojas para você escolher o look certo para ficar ainda mais bonita nas festas de fim de ano.

Fotos: Divulgação Short em linho da Riachuelo

Fotos: Divulgação
Short em linho da Riachuelo

Segundo a influencer Lili Paiva, primeiramente, veja qual será o local da

Saia de paetê da Riachuelo

Saia de paetê da Riachuelo

festa: “Comece por aí. Se o espaço é fechado, tudo bem usar um vestidinho leve e esvoaçante para amenizar o calor, mas se a escolha for a praia, por exemplo, aposte numa parte de baixo mais justa se saia ou vestido ou vá de shortinho.

Para quem gosta de ousar, o brilho é bem-vindo em qualquer lugar. Para as mais clássicas, Lili Paiva também acrescenta: “O tecido da vez é o linho!”.

vestido rose 1 vestido 1Também é importante saber qual o perfil dos convidados. “Essa é uma outra questão relevante na escolha do look. Se a festa é entre familiares, aposte no simples e confortável. Mas opa, atenção, não significa sem glamour!!! Troque o salto por um tênis ou uma rasteirinha…é uma dica já que você certamente terá que ajudar na ceia ou com as crianças. Agora, se a festa é de arromba…leve a palavra ao pé da letra. Paetê, acessórios e uma bela make para começar”, acentua a influencer.

Ela também faz um alerta: “Nada de vermelho no Natal!! Anotou? Deixe o vermelho para o Papai Noel. Já no Ano Novo, pode apostar no clichê e ir de total white e até mesmo na regrinha das cores e seus significados”.

CEIA NATALINA

“Aposta certeira para a ceia de Natal, para quem quer fugir do tradicional vermelho e suas nuances, é investir na clássica estampa de poá para um look a prova de erros. Aproveite que a cor coral, eleita para 2019, é uma ótima opção para o look do Natal”, Rachel Toyama, personal stylist e fundadora do buscador de moda Paraíso Feminino.

Foto: Divulgação Sandália Arezzo

Foto: Divulgação
Sandália Arezzo

Os calçados complementam as composições natalinas e fazem toda a diferença no resultado final. A sandália de tiras continua sendo o modelo mais disputado e incorpora feminilidade com um toque sensual. Saia do óbvio e experimente ousar: scarpin metalizado prata para arrasar no quesito atitude.

RÉVEILLON

Para a personal stylist, a chegada do ano novo é o momento de renovar as energias para iniciar uma nova etapa de paz, alegria, prosperidade e determinação. E sabia que a escolha do look diz de maneira simbólica ao Universo todos os desejos que quer atrair para 2019?

“A cor de 2018 continua em alta e promete colorir muitas produções em 2019. O roxo ultra violet têm um significado incrível, pois representa a conexão com o cosmos e simboliza o autoconhecimento, peça-chave para deslanchar em todas as áreas da vida. Aposte em vestidos românticos e nuances lavadas do violeta, que equilibram a ousadia da cor com charme e feminilidade. Ideal para festejar o Réveillon como uma fashionista”, aponta.

MODELAGEM

Para as que não abrem mão da roupa branca, a dica de Rachel é investir em modelagens com babados ou recortes que têm um caimento perfeito em peças únicas como macacões ou vestidos longos e funcionam também para quem vai virar o ano na praia.

“Uma alternativa ao branco-alvo são os tons de off-white ou prata, e quando carregados de brilho, irão garantir que você seja a estrela da festa.”


Logotipo Estilo Angelica 2

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: