Anuário Casa e Mercado será lançado amanhã em noite de Top of Mind

Gostou? Clique e Compartilhe:

 


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Amanhã (dia 11), será realizada a festa de lançamento do Anuário Casa e Mercado 2019. Na ocasião, também haverá a premiação do Top of Mind Casa e Mercado 2018, que indica as marcas e lojas mais lembradas do mercado. O evento, que será realizado no Espaço APAS, na Lapa, em São Paulo, começa com coquetel, às 19h30, segue com a cerimônia de entrega dos prêmios, às 21h, e encerramento, às 22h30.

Renato Marin e Sandra Leise, diretores da Editorial Magazine

Renato Marin e Sandra Leise, diretores do Cidade3 – Centro Informação de Decoração, Arquitetura e Design, responsáveis pelo Anuário e Revista CM – Casa e Mercado

Este ano, o Anuário 2019 tem como tema sustentabilidade e inovação – um assunto pertinente que está na pauta das discussões mundiais.

Foram selecionados 20 projetos de escritórios de arquitetura e design brasileiros para mostrar ideias e soluções que contribuem de alguma para a preservação do planeta. São eles: Apiacás Arquitetos, Arealis, Arthur Casas, Athié Wohrath, BCMF Arquitetos, Consuelo Jorge, Debora Aguiar, Deborah Roig, Estudio Guto Requena, Fernanda Marques, José Afonso Botura Portocarrero, Leviksy Arquitetos| Estratégia Urbana, Nitsche Arquitetos, Oyapock Archtectes, Pietro Terlizzi, Ricardo Rossi, Selma Tammaro, Smart City Laguna, Wesley Lemos e Ximenes Leite Arquitetura. 

De casas a apartamentos, passando por escritórios e instituições, até uma cidade inteligente; de medidas simples, como reúso de água, lâmpadas de LED e reciclagem de lixo, a um prédio que interage com seu entorno – de acordo com a qualidade do ar, com a quantidade de barulho e com os próprios cidadãos por um aplicativo – são alguns exemplos de atitudes que começam a fazer a diferença no Brasil.

Imagem da Capa do Anuário

Imagem da Capa do Anuário

O anuário também traz uma seleção de produtos com apelo sustentável dos segmentos tratados na pesquisa, um guia para o especificador.

Prêmio Top of Mind CM 2018

Em sua 21ª edição, a pesquisa encomendada ao Datafolha ouviu arquitetos, designers de interiores, urbanistas e paisagistas do Brasil inteiro, que responderam à pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem à mente quando se fala em ___________?”. O resultado traz os vencedores entre marcas, empresas e serviços divididos em 62 categorias que se agrupam em 16 grandes segmentos.

As marcas e lojas campeãs em lembrança surgem em respostas espontâneas, com entrevistados sorteados dentro de um mailing de abrangência nacional que conta com 2.681 nomes. Foram 224 entrevistados, com idade média de 44 anos, sendo que 87% são arquitetos. O tempo médio de atuação no mercado dos profissionais é de 19 anos, e a maioria é de mulheres: 63%. A região Sudeste teve o maior número de respostas, com 50% dos entrevistados, seguida pelas regiões Norte/Centro-Oeste (21%) e Nordeste (15%).

A pesquisa ainda elegeu a Empresa do Ano, Indusparquet, única categoria em que os profissionais ficam diante de nomes pré-definidos. E a revista Casa e Mercado concedeu o Prêmio Especial CM à Trisoft, reconhecida como empresa com responsabilidade sustentável.

Ao longo de 21 anos, a pesquisa reflete o panorama das marcas, com o surgimento de grandes nomes, o desaparecimento de outros e a consolidação de players, além de refletir a imagem das marcas em relação a sua eficiência na comunicação com o público.


convite 2Patrocínio Master: Samsung

Patrocínio: Guardian Glass, Reiki, Imab, Rinnai, Trisoft

Apoio: Siligram

Serviço:

Festa do Prêmio Top of Mind Casa e Mercado 2018 e lançamento do Anuário Casa e Mercado 2019

Data e horário: dia 11 de dezembro, a partir das 19h30

Onde: Espaço APAS – rua Pio XI, 1.200, Lapa, São Paulo (SP)

 


 

Logotipo Estilo Angelica 2

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: