Amigo secreto da reúne integrantes da Asfar

Compartilhe:

 

Decoração temática do salão no qual foi realizado encontro da Asfar

Decoração temática do salão no qual foi realizado encontro da Asfar

Fim de ano chega e dá uma vontade enorme de comemorar com amigos com quais convivemos ao longo dos meses. E foi assim com as integrantes da Asfar (Associação das Famílias de Rotarianos do Santo André-Norte ). Elas, que  periodicamente se encontram para planejar ações sociais, organizaram animado encontro em torno de amigo secreto. O endereço foi o salão de festas de Ana Cristina, uma das companheiras do grupo.

Bate-papo informal das amigas no início do jantar

Bate-papo informal das amigas no início do jantar

Durante a noite também foi servido caprichado jantar assinado por Leni Retondo, presidente da Asfar. O cardápio foi temático: chester desossado recheado com farofa de frutas, tender com molho de maracujá, nhoque recheado aos cinco queijos, arroz com manga e salada. De sobremesa, bolo com frutas e sorvete. Não faltaram elogios para o talento de Leni na culinária. Vale lembrar, que a ‘chef’ traz no DNA a vocação para as panelas: neta de mulheres prendadas na cozinha, acompanhou desde pequena o movimento no bar e mercearia da família, onde eram servidas refeições. Nos anos 1990 comandou rotisseria e hoje se dedica a congelados da sua marca, Casa do Light @ Cia.

Cardápio à parte, durante a animada troca de presentes,  o grupo aproveitou para falar sobre os últimos preparativos para as ações voluntárias que encerram o ano: no dia 12 estarão no Asilo Caminho de Ananias, onde distribuirão sacolinhas com toalha e material de higiene. Os mesmos artigos, acrescidos de 500 fraldas geriátricas e 100 jogos de lençóis e fronhas, serão entregues no Asilo Nosso Lar.

Integrantes da Asfar posam antes da troca de presentes

Integrantes da Asfar posam antes da troca de presentes

Posts relacionados

Deixe um comentário: