Tendência: alongamento das unhas

Longas e pontiagudas, unhas exigem cuidados especiais; aposte no alongamento; Pelle & Capelli realiza procedimento em Santo André

Fotos: Pixabay Tendência do momento são unhas longas

Fotos: Pixabay
Tendência do momento são unhas longas

Unhas longas e poderosas, conhecidas como stiletto, garra ou gato, mantém-se em alta nesta estação. No ano passado, celebridades como a cantora Adele exibiram o formato, que chega depois da onda das unhas quadradas ou arrendondadas. Vale lembrar que o estilo garra foi muito usado na década de 1960.

Como o visual desse tipo de unha é destacado, acaba-se exigindo, naturalmente, cuidados contínuos para ‘fazer bonito’. Pensando nisso e na realidade de que nem sempre é possível encontrar manicures (ou temos tempo para isso) nas férias, o Estilo Angélica aposta no alongamento para garantir unhas lindas por mais tempo. O procedimento está disponível na unidade do Shopping ABC do  Pelle & Capelli.

Alongamento é alternativa para quem rói as unhas

Alongamento dura até dois meses e é alternativa para quem rói unhas; 

Foto: Reprodução/Facebook Lúcia Elena Vallini: expert do time do Pelle & Capelli

Foto: Reprodução/Facebook
Lúcia Vallini: expert em alongamento do Pelle & Capelli

A manicure Lúcia Elena Vallini, da unidade andreense, explica que o alongamento é feito por meio de uma prótese colada na metade da unha e moldada de acordo com o gosto da cliente. “Após moldar, costumo tirar a cutícula para dar acabamento mais bonito e depois faço a aplicação do gel  em cabine de luz UV ou LED, que traz naturalidade para a unha”, destaca a expert. unhas 4

Vale lembrar que o alongamento requer manutenção a cada 15 dias e pode alcançar durabilidade de até dois meses.

unhas

Alongamento permite variedade de tamanhos e formatos

APLICAÇÃO

O procedimento em dez unhas leva em torno de duas horas e utiliza material importado. “Vale a pena para quem também precisa estar sempre com as mãos apresentáveis, mas têm unhas fracas ou o hábito de roer. Também indico em casos de quebra, pois é possível fazer o procedimento em uma só uma unha. Imagine uma noiva prestes a se casar que quebra a unha. O alongamento pode salvá-la.”

No caso de quem rói as unhas, Lúcia é cuidadosa. “Preciso primeiro avaliar se há espaço para colar a prótese.”

Veja trabalhos de Lúcia selecionados pelo Estilo Angélica:

 

Fotos: Arquivo pessoal

CORES

esmaltes

Esmaltes comuns podem ser utilizados

O alongamento de unhas permite o uso de esmaltes comuns, mas Lúcia indica a esmaltação com gel, que dura mais tempo: em média, 15 dias.

A manicure garante que as cores mais pedidas por suas clientes ainda são os tons de vermelho. “No fim do ano também fiz muitas unhas com esmaltes dourados e metalizados e ainda as tradicionais francesinhas, algumas com a ponta dourada.”

SERVIÇO

Alongamento de unhas

Local: Pelle & Capelli  – Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42 – Piso Loft)

Preço: R$ 250 (para 10 unhas) para o procedimento; R$ 150 por manutenção

Telefone: 4979-5317

www.pellecapelli.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: