Almoço árabe reúne arquitetas na Unna

Compartilhe:
Fotos: Acervo pessoal  À mesa do almoço, profissionais e equipe da Unna

Fotos: Acervo pessoal
À mesa do almoço, profissionais e equipe da Unna

Estreitar o relacionamento ao redor de boa gastronomia tem sabor especial na Unna, loja de móveis planejados em Santo André. Hoje, em almoço com cardápio pautado por iguarias originais árabes foram recebidas Silmara Ferrari, Helen Granzote e Luciana Bicheri. Entre os nomes da loja, a diretora Rima Jarouche Arabi, a gerente comercial Emilia Ventorini e a analista de marketing Katerine Macedo.

Profissionais do design e arquitetura, as convidadas foram recebidas com brindes de boas-vindas em taças contendo espumante rosé sem álcool. Por ter zero de teor alcoólico, a bebida, além de não interferir com o andamento do dia, também obedece preceitos muçulmanos seguidos por Rima. Ela, aliás, assinou a preparação de todo o cardápio, seguindo receitas que aprendeu desde o tempo em que vivia no Líbano. A saber, foram servidos patês e pastas de grão-de-bico, de berinjela, coalhada, salada fatuch. O prato principal foi o maklube e a sobremesa, osmalieh, que é mais conhecida por aqui como doce cabelo de anjo.

Enquanto era servida refeição, a conversa foi das mais agradáveis. Além de assuntos pessoais, as profissionais contaram sobre os mais recentes projetos. Entre eles, participações em mostras. Entusiasmada, Luciana Bicheri falou sobre o espaço que preparou para mostra Polo Design Show, que terá início no próximo mês, em São Bernardo. Lá, ela assina o Office do Designer de Automóveis.  “Já está quase tudo pronto. Só faltam colocar alguns objetos”, disse ela. Helen e Silmara também assinam exposição em Santana. ”É mostra que permanecerá um ano e estará aberta a partir de setembro em galpão da Top Marmoraria”, diz Helen, ao contar que,  entre os 20 ambientes, são responsáveis pela cozinha. “Essa é a primeira vez que trabalhamos juntas”, acrescenta Silmara, ao emendar que brevemente ambas divulgarão projeto de nova parceria.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: