Alexandre Pires dá show de elegância no Espaço Win

ALEXANDRE PIRES LEVA DNA MUSICAL

O GLOBAL HUMBERTO MARTINS SUBIU AO PALCO ANTES DO SHOW

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação/Jornalista Antonio Dantas (https://www.facebook.com/AntonioCRDANTAS)

A noite de sexta-feira no Espaço Win, em Santo André, foi estrelada por Alexandre Pires. Durante uma hora e meia o cantor natural de Uberlândia, mostrou tudo que sabe para a privilegiada plateia. Estilo Angélica esteve lá e conta como foi o evento.

Acompanhando por banda na qual não faltou nem a presença de sax e contrabaixo acústico, além de teclado, guitarra e bateria, o artista apresentou show com o que seleção do melhor da MPB.

Destaque para a cenografia, que ao investir na computação gráfica também apresentou imagens (com sonoras) de compositores e intérpretes do repertório da noite. Entre eles, Djavan e Caetano Veloso. O trabalho está em álbum duplo e DVD lançado esse ano e intitulado DNA Musical. A apresentação contou também com sucessos de Pires em seus tempos de Só Pra Contrariar e da carreira solo, com direito a letra em castelhano.

A abertura do show foi feita por voz e violão de Alex Zambrana durante o serviço de jantar. Luiz Américo, representando a diretoria do grupo Baby Beef Jardim, proprietária do Espaço Win, antes de anunciar a entrado do músico chamou ao palco o ator global Humberto Martins, celebridade presente na noite.

Leia também a matéria anterior: http://angelicanicoletti.com.br/alexandre-pires-apresenta-dna-musical-no-espaco-win/

Posts relacionados

Deixe um comentário: