Alcivan faz aniversário com festa neste domingo

Compartilhe:

 

Aniversariante recebe amigos neste domingo

Aniversariante recebe amigos neste domingo

ALCIVAN ALVES, também conhecido carinhosamente como Alci, faz aniversário nesta quinta-feira, dia 18, mas as comemorações já começaram no último fim de semana – quando tiveram início as finalizações de detalhes da festa, esta sim, a ser realizada no próximo domingo, dia 21, em sua residência. 

Detalhista, até por força do hábito de trabalho, o aniversariante dedica à comemoração de seus 31 anos o zelo de maître. Atualmente, dá expediente no japanese food Matsu Sushi Bar, em Mauá, quase na divisa com Santo André, onde reside.

Alci também ocupou o mesmo posto por anos no Giramundo Bar & Ristorante, em São Bernardo – cidade onde anos antes havia descoberto o prazer pela gastronomia e conquistado destreza ao servir as mesas como garçom de pizzarias, entre elas a tradicional Giradino, em Rudge Ramos.

FELIZ

“Tenho prazer em trabalhar nesse ramo e atendo com satisfação. Quando vejo a clientela sair feliz, durmo tranquilo; mas perco a noite se algo não sai perfeito. Penso como poderia ter feito melhor. No dia seguinte, reinvento para que tudo dê certo”, conta Alci, cuja precisão só é superada e exaltada por outra habilidade: a de receber bem.

Alcivan, entre amigas

Alcivan, entre amigas

Como maître, supervisiona as mesas e confere a satisfação dos clientes. Quando são receptivos e o movimento do salão permite, Alci arrisca um dedo de prosa. E foi assim, que ao longo de 10 anos no Grande ABC, ele se tornou popular fazendo amigos no ambiente de trabalho. Também gosta de ressaltar que ama e defende a região. “Aqui, fiz a vida”, acentua. Natural de Imaculada, pequeno município do Interior da Paraíba, que, com pouco mais de 12 mil habitantes, é conhecida como ‘cidade acolhedora e de gente do bem’. Como se vê, ele é um representante legítimo da terra natal.

À MODA

Neste domingo, festejará em casa, na Vila Bastos, em duas etapas: almoço para a família e tarde-noite com amigos, com churrascada e itens da culinária nordestina, como salada de feijão verde. Promete também agradar de forma personalizada os paladares dos seletos 40 convidados com bebidas que vão da cerveja ao vinho, passando pelos drinques, entre eles, versões de caipirinhas. Amante da música e caprichoso, elegeu a voz e violão de Gika Santos para embalar os seletos 40 convidados ao som de MPB e pop rock.

Alci, faz aniversário e quem ganha a festa são os amigos. Parabéns.


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

 

Posts relacionados

1 Response

  1. Aline Andrade disse:

    Alci Maravilhoso Desejamos um Feliz aniversário e que venham muitos outros …. Um Amigo e Primo Admirável

    Te Amo Alci

Deixe um comentário: