Agende-se: último fim de semana da Quermesse de Rudge Ramos; não perca!

PhotoGrid_1468200138210Quem quiser aproveitar para um quentão ou deliciosos quitutes feitos com milho não pode perder o último fim de semana da 87ª Quermesse de Rudge Ramos.

Com uma média de 7 mil pessoas a cada fim de semana, este arraial é dos mais frequentados da região.

Um excelente passeio para toda a família, a quermesse conta com cerca de 30 barracas que oferecem de churrascos a doces, passando pelo tradicional bingo e brincadeiras.

O Estilo Angélica não perde uma quermesse de Rugde e dá a sua dica. Não deixe de passar na barraca Delícias do Milho, capitaneada pelo casal Maria e Juarez de Castro. São inúmeras delícias, muito bem preparadas. Entre os itens de maior procura está a pamonha. São cerca de 7 mil pamonhas vendidas nos fins de semana desde o começo do evento, em 20 de maio.

O casal Maria e Juarez de Castro: desde 1978 na quermesse

O casal Maria e Juarez de Castro: desde 1978 na quermesse

CRESCIMENTO

Juarez começou com um pequeno carrinho com receitas assinadas pela mãe, a saudosa dona Clotilde. Atualmente, trabalha com uma enorme variedade de produtos, sempre com milho. Além da pamonha como carro-chefe, são oferecidos pudim, bolo, curau, suco, canjica, milho cozido. Quentão, vinho quente e chá de amendoim completam o cardápio.

Serviço
Paróquia São João Batista
Praça São João Batista, S/N, Rudge Ramos, São Bernardo
Até dia 17 de julho, das 18h às 23h

Posts relacionados

Deixe um comentário: