Agende-se: encontro de empreendedoras, bazar da Apae e pilates

Gostou? Clique e Compartilhe:

mulheres empresárias_pixabayMulheres na Acisa

Será hoje o Encontro Regional da Mulher Empresária em Santo André, promovido pela Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Em parceria com a Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), tem como objetivo de proporcionar a troca de experiências e fortalecimento dos conselhos femininos e grupos de mulheres empreendedoras das associações comerciais. O evento contará com a presença de empreendedoras das cidades de Itapetininga, Franca, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Sorocaba e da Região do Grande ABC, além da coordenadora da Facesp Fádua Sleiman e representantes do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da entidade andreense. Às 15h, o grupo seguirá para visita ao gabinete da vice-prefeita de Santo André, Oswana Fameli. Às 18h30, o grupo se dirigirá para o Etip Master (rua Lino Jardim, 1040, Vila Bastos) e o evento passa a ser aberto para todas as mulheres empreendedoras que queiram participar de um talk show com Fádua Sleiman; palestra sobre liderança com Annete Soihet e Matheus Leisnock; além de apresentação de cases de sucesso das empresárias Jaqueline Weber, gestora da Mecânica Weber, e Tereza Vieira, do Grupo Etip.  As interessadas em participar do evento deverão fazer sua inscrição gratuita pelo e-mail adrianapasqualini@acisa.com.br.

 

Post FaceApae Santo André

De 26 a 28 de agosto acontece o Bazar Solidário MMartan. É promovido pela Apae Santo André para arrecadar fundos para a instituição.  Acessórios para cama, mesa e banho estarão à venda com descontos de até 50% e parcelamento em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito. O bazar será na sede da Apae (Rua Silveiras, 76, Vila Guiomar), sexta-feira e sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 10h às 16h.

 

 

pilates_pixabayPilates e Acroyoga

No próximo sábado, dia 27, a partir das 10h, na Tenda Azul do Parque Central, Fabi Silva, Clínica Corpo em Equilíbrio, oferece uma vivência gratuita das técnicas de Pilates e Acroyoga. Serão apresentados exercícios, alongamentos e troca de informações. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência. A vivência é aberta para o público.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: