Agende-se: Cartaz da Paz, Fundação Cafu, Júlio Medaglia e festa do salmão

Compartilhe:

Cartaz da Paz

Foto: Divulgação Desenhos foram produzidos por alunos de 27 escolas andreenses

Foto: Divulgação
Desenhos foram produzidos por alunos de 27 escolas andreenses

O Lions Clube Santo André Centro realiza hoje (22 de outubro) a final do tradicional concurso Cartaz da Paz e Redação da Paz. Neste ano, participaram 27 escolas da cidade, totalizando em torno de 9.000 alunos, que produziram 65 diferentes cartazes. Foram mais de 83 mil acessos ao site para votação, número recorde. O concurso também seleciona as melhores redações sobre o tema. Serão premiados sete cartazes e cinco redações. O evento será na Clasa (Casa Lions de Adolescentes de Santo André), na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, 50, Vila Guiomar, em Santo André, a partir das 16h. A presença deve ser confirmada pelo e-mail secretaria@lionsclubesantoandre.org.br.

Fundação Cafu

Foto: Divulgação Sabrina Sato e Cafu são presenças garantidas no evento

Foto: Divulgação
Sabrina Sato e Cafu são presenças garantidas no evento

A Fundação Cafu promove no dia 25 de outubro a quarta edição de jantar em agradecimento às empresas parceiras da instituição que financiam os projetos de desenvolvimento profissional e educativo para cerca de 950 crianças, entre 4 e 17 anos, e 250 jovens e adultos de cursos profissionalizantes. O evento terá diversas atrações, como stand up comedy com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella e a apresentadora Ticiane Pinheiro como mestre de cerimônias, além das presenças de Cafu e da madrinha da instituição, Sabrina Sato. A noite é encerrada com show da dupla Victor & Leo. Mais informações pelo e-mail fernandadearo@dearo.com.br.

Palestra

Foto: Divulgação Maestro ocupa cadeira número 3 da APL

Foto: Divulgação
Maestro ocupa cadeira da APL

A APL (Academia Paulista de Letras) recebe no dia 27 de outubro, às 17h, a palestra Música no Brasil, apresentada pelo maestro Julio Medaglia. O evento será aberto ao público em geral, com entrada gratuita. O objetivo da ação, que acontece mensalmente na APL, é estreitar o relacionamento da academia com o público e também garantir a disseminação de cultura. Julio Medaglia ocupa a cadeira 3, que anteriormente pertenceu ao escritor Mário de Andrade. A APL fica no Largo do Arouche, 312, na Capital.

 

Festa do Salmão

O Rotary Club Ribeirão Pires promove no dia 30 de outubro, das 12h às 15h, a 3ª edição da Festa do Salmão na Brasa. Os convites custam R$ 40 por pessoa e dão direito à posta do peixe com cerca de 200 gramas, além de diversos acompanhamentos livres. As bebidas são pagas à parte. O evento acontece na sede do Rotary, na Rua Kaethe Richers, 604, Centro, Ribeirão Pires. Os convites estão à venda na loja Sodiê Doces (Rua Miguel Prisco, 130, Centro) e no restaurante Huracán (Avenida Fortuna, 100, C4, Centro), ambos em Ribeirão Pires.

Posts relacionados

Deixe um comentário: