Acelerando: motociclistas têm encontro marcado no Chico Mendes

Compartilhe:

motosOs amantes de motos têm encontro marcado no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano. O parque recebe, nos dias 3 e 4 de dezembro, a primeira edição do Mega Moto, com o objetivo de proporcionar lazer entre os motociclistas e arrecadar fundos para entidades sociais. Esta é a primeira vez que o Grande ABC realiza evento do tipo.

A expectativa é receber 15 mil pessoas durante os dois dias. Todo o lucro será doado para a APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo), o Crami (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABC) e a Creche Oswaldo Cruz, de São Caetano.

Grupos de motociclistas estarão reunidos

Grupos de motociclistas estarão reunidos

Entre as atrações, haverá exposição de motos antigas, apresentação da Banda Sinfônica da PM, show de motos da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), shows com bandas de rock, sorteios de brindes, food trucks, entre outras.

“Além de proporcionar lazer e diversão à comunidade, vamos ajudar entidades que desenvolvem trabalho social muito importante e que precisam de apoio. Acreditamos que o Mega Moto ABC será um sucesso e beneficiará todos os envolvidos. Será uma experiência única”, afirma o capitão da PM João Francisco Terron.

Serviço:

Mega Moto ABC 2016

Data: 3 e 4 de dezembro

Local: Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Símonsen, 566, bairro Cerâmica)

Horário: a partir das 9h

Posts relacionados

Deixe um comentário: