Abril para todos os signos; veja o seu

Compartilhe:
Foto: Estilo Angélica

Foto: Estilo Angélica

Por Titi Vidal*

♦ Abril começa sob a intensidade da Lua Cheia, com sentimentos à flor da pele e muita coisa potencializada. Durante toda primeira quinzena do mês temos Mercúrio retrógrado pedindo atenção especial à comunicação e outras coisinhas do dia a dia.

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

♦ Em abril, Saturno e Plutão iniciam longos movimentos retrógrados, pedindo uma bela revisão de base, estrutura e rota.

♦ A Lua Nova do dia 15 marca uma divisão clara de assuntos que mudam na metade do mês, quando muitas situações podem mudar de destino.

♦ A primeira quinzena é especialmente marcada por uma lentidão maior e a sensação de amarras que exigem mais esforço, enquanto que na segunda quinzena as coisas se aceleram, mas o risco de imprevistos e mudanças bruscas e inesperadas é bem grande.

♦ Um mês para ter um plano traçado, mas estar o tempo todo em alerta, podendo usar criatividade e flexibilidade sempre que necessário. Um período que pede mais cautela e responsabilidade e mais consciência sobre as consequências de cada atitude.


 

PREVISÕES PARA OS SIGNOS

HORÓSCOPO

Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Chegou a hora de ter certeza absoluta sobre o que quer para seus próximos meses, ariano. Você precisa ter metas mais definidas e planos a médio e longo prazo. Para que seu ano novo seja ainda mais positivo, tente usar mais sua intuição, mergulhar profundamente no que fizer e não tenha medo de (se) transformar. Conte com a ajuda de pessoas próximas.

Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus

A primeira quinzena é mais agitada e pede mais abertura e novidades, taurino. Na segunda quinzena as coisas irão parecer mais estáveis e você se sentirá mais seguro para fazer movimentos, mudanças e viver mais intensamente o que for. Com seu regente, Vênus no seu signo, charme, simpatia e beleza também te farão companhia. Viva mais feliz.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Você pode sentir as coisas mais enguiçadas, geminiano, como se tudo parecesse mais lento e difícil de fazer. Tudo irá exigir mais esforço que o normal e não adianta se irritar. O melhor a fazer é pensar bem antes de agir e sempre manter o foco para não desperdiçar energia. Lembre-se de dar um passo de cada vez e valorize as conquistas. 

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Sua principal questão parece ser como equilibrar todos assuntos e áreas da sua vida nesse momento, canceriano. Aproveite o começo do mês para cuidar dos assuntos pessoais e domésticos enquanto revê os rumos de seu trabalho, que ganha energia e novidades a partir do dia 15. É importante escolher e valorizar bem seus parceiros, pessoais e profissionais.

Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

É hora de olhar de forma mais otimista para o futuro, leonino, e encarar as dificuldades e obstáculos como crescimento. É hora de rever seus valores, sua rotina, seus desejos. E ter certeza se está mesmo fazendo as escolhas certas e tendo qualidade de vida. Você pode ter boas novas no trabalho e se surgir um curso ou viagem, faça que será tudo de bom.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

É hora de rever muita coisa importante da sua vida, virginiano, de coisas subjetivas como seus valores, a coisas mais concretas como dinheiro e trabalho. Se quer fazer mudanças importantes essa é a hora de estruturar tudo direitinho. Pode ser um período mais difícil e desafiador, com obstáculos a serem superados com flexibilidade e persistência.

horoscopo 12 junhoLibra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Você começa o mês cheio de brilho e energia, libriano, e se quer começar alguma coisa nova, esse é o momento. Abril é um mês de novidades para você, e pede mais leveza e criatividade, mais profundidade e entrega. Cuidado extra com os gastos e investimentos, e aproveite essa fase de sensações profundas e sexualidade intensa. Novidades no amor. 

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão

Novidades em sua vida profissional parecem estar a caminho, escorpiano, mas é bom fazer sua parte se quer que dê tudo certo. Esse é um bom momento para se abrir para um novo amor ou se permitir uma entrega maior num amor que já está vivendo. Aproveite a fase para rever sua rotina e ter certeza se está cuidando bem mesmo da sua saúde.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

É hora de relaxar um pouco das tensões e curtir mais a vida, sagitariano. Abril pede vida social mais intensa, diversão no relacionamento e mais contato com filhos e família em geral. É também um período de sorte e boas relações no trabalho; bom momento para fazer contatos e ótimo para organizar a vida financeira. É bom cuidar para não comer em excesso.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Um mês importante para você, capricorniano, com decisões definitivas e mais energia para começar coisas novas, encarar desafios e criar oportunidades. Um período intenso no ambiente familiar, que pede mudanças ou mais atenção. E é bom se divertir também, fazer coisas mais criativas, namorar e relaxar. Bom período para sua vida social e afetiva.

Horóscopo Vale este 1Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Se surgir a possibilidade de uma viagem, vá, aquariano, tem tudo para ser positiva. Mas organize bem seus documentos e tenha cópia de todos, pois há risco de perder algum deles. Cuidado especial ao assinar contratos, especialmente até o dia 15. É um bom momento para anunciar uma ideia ou divulgar um projeto. Dias de paz em casa.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Seria ótimo resolver sua pendências financeiras, pisciano, ou começar algo novo que possa gerar uma renda extra. O mês é positivo para traçar novas estratégias profissionais, para se unir a um novo grupo para estudar alguma coisa nova que possa aperfeiçoar seu trabalho. Bom momento para estar com amigos,  fazer contatos e viajar.


Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.


Titi Vidal:  www.titividal.com.br – titividal@titividal.com.br


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: