Abril: confira o astral do mês para todos os signos

horóscopo#Abril começa com a energia da Lua Nova, marcando um mês para iniciar assuntos e fazer acontecer.

♦ É momento de mais energia e foco, mas também um tanto acelerado, pedindo planejamento e paciência em algumas situações.

♦ Imprevistos e mudanças bruscas também podem marcar este período do ano. Especialmente na segunda quinzena, o foco vai para as relações em geral, pedindo equilíbrio e preocupação com o futuro.

♦ Algumas situações podem ser levadas ao limite e será preciso tomar providências, mudar e solucionar o que está pendente.

aries


ÁRIES

De 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Momento cheio de energia, ariano, especialmente porque novo ciclo está começando. E você tem todos os recursos para iniciar algo novo, fazer mudanças e acelerar projetos, mas também pode precisar lidar com ritmos mais lentos e a necessidade de equilibrar melhor algumas relações. Período de mais insights e inspiração.

touro


TOURO

De 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus

Você pode estar mais ansioso justo no momento que precisa ter mais calma, taurino. Fase interessante para prestar atenção nos sonhos e se envolver em processos mais profundos de autoconhecimento. Bom momento para trabalho, mas se  não tiver foco e organização, pode se perder em meio a tantas demandas e possibilidades.

gemeos


GÊMEOS

De 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Período bastante movimentado, geminiano. E bom para muitos assuntos, de encontro com amigos a viagens, passando pela possibilidade de retomar ou começar novos projetos e acelerar o ritmo no trabalho. O mês também é movimentado no amor e nos relacionamentos em geral, incluindo relações familiares. Siga o fluxo, abra-se para o novo e tenha foco. 

cancer


CÂNCER

De 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua   

Diante de céu tão intenso, canceriano, autoconhecimento é fundamental, já que você precisa saber claramente o que quer neste momento. Isso porque as opções serão muitas e você corre o risco de paralisar diante de tantas possibilidades ou, ainda, ficar ansioso tentando abraçar o mundo. Aproveite para começar coisas novas e se expor.

leao


LEÃO

De 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Período importante para definir que rumos seguirá daqui até o fim do ano, leonino. Por isso, não tenha medo se precisar mudar a rota – o momento é este. Período positivo para viajar ou fazer um curso, pois o céu pede para experimentar e conhecer, o que inclui outras pessoas, lugares e assuntos.

virgem


VIRGEM

De 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

É um mês de mudanças e de muita intensidade, virginiano. Bom momento para tentar se compreender melhor, pois está com mais acesso ao seu mundo interior. Período positivo para conversas que visam resolver pendências nas relações. Ótimo mês para viagem mais tranquila, pensar na vida e escrever.

libra


LIBRA

De 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Olhe para suas relações com mais objetividade, libriano, e não adie conversas e soluções. Período de revisão geral da vida, o que inclui também questões de trabalho e saúde. É importante ter certeza se tudo está como você gostaria e também perceber e respeitar seus limites. Tenha claros os objetivos e vá com calma. 


 

escorpiaoESCORPIÃO

 De 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão   

Sua rotina fica bem movimentada ao longo de todo o mês, escorpiano. É importante ter metas claras e também estar aberto a imprevistos e novidades que podem dar início à novas frentes e possibilidades. É importante cuidar da saúde para dar conta de tanto trabalho que vem pela frente. No amor, tudo tende a ficar calmo e tranquilo.

sagitario


SAGITÁRIO

De 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Mês bem animado, sagitariano, com vida social intensa, amor, relacionamento, fertilidade, criatividade, novos projetos. No trabalho, tudo se organiza e, como os resultados vem mais rápido, você fica com mais tempo para focar na vida pessoal e no que está de fato com vontade. Algum reencontro ou situação familiar deixa você bem feliz.

capricornio


CAPRICÓRNIO

De 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Vidas familiar e doméstica podem ficar mais intensas e movimentadas, capricorniano. Tente mergulhar nesse clima e viver o que precisa ser vivido. No amor, tudo tranquilo. No trabalho, tudo fluindo no ritmo certo, então pode se dedicar às demandas familiares e cuidar melhor dos assuntos que envolvem a casa. Um velho plano de viagem pode rolar agora.

aquario


AQUÁRIO

De 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Mês de encontros importantes, aquariano. Bom para fazer contatos e conversar com muita gente diferente. Contar ideias, ouvir outras. Dar opiniões, escutar as dos outros. Viajar, ler, estudar, escrever, divulgar-se, circular: tudo isso inspira e deixa você mais criativo. Um acontecimento familiar importante pode deixar você mais animado e seguro.


peixesPEIXES

De 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Cuidado para não desorganizar as finanças, pisciano. Mês importante para os assuntos financeiros, com ganhos e investimentos, mas também com gastos desnecessários. Período para começar um curso ou conhecer um lugar diferente, que pode ser bem perto de onde você está. Momento de mudanças internas e de mais intimidade no amor.

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também seu signo ascendente.


Titi Vidal

www.titividal.com.br

titividal@titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: