ABC tem candidata no reality Cabelo Pantene; estreia é hoje

Candidata de Santo André leva naturalidade para a disputa

Giulia Borelli, de Santo André, está entre as concorrentes do Cabelo Pantene Foto: Divulgação

Giulia Borelli, de Santo André, está entre as concorrentes do Cabelo Pantene
Foto: Divulgação

Moradora de Santo André, Giulia Borelli está entre as dez candidatas do reality show Cabelo Pantene, cujo start será nesta noite, a partir das 20h, com transmissão pela MTV e pelo canal Pantenebrasil no YouTube (https://www.youtube.com/user/pantenebrasil). 

Serão quatro episódios, nos quais jovens de várias regiões do País participarão de provas nas quais se sagrará vencedora a participante que mais demonstrar beleza por meio dos cabelos (saiba mais acessando http://angelicanicoletti.com.br/reality-da-pantene-vai-escolher-cabelo-mais-bonito-do-brasil-estreia-dia-20/).

Em entrevista exclusiva ao site Estilo Angélica, Giulia conta como encara a disputa.

ESTILO

Giulia tem os pés no chão e não faz a linha ‘vou ganhar’. Reconhece que estará ao lado de fortes concorrentes com estilos próprios em uma ação na qual somarão pontos a beleza e a atitude. Mas, ressalta: “Vou dar o meu melhor”. Por garantia, levará na bolsa a imagem de um santinho protetor.

CLÁSSICA

Modelo fotográfico, Giulia tem 17 anos. Nasceu em São Paulo e reside há 13 anos em Santo André. Concluiu no ano passado o Ensino Médio no Colégio Singular – instituição na qual ao longo deste ano fará cursinho para concorrer à vaga em Medicina. Neurologia está entre as opções de especialização.

A candidata de Santo André (no alto) com colegas do Singular Foto: Facebook/Reprodução

A candidata de Santo André (no alto) com colegas do Singular
Foto: Facebook/Reprodução

Em tom pausado, Giulia conta que se define com o clássica e calma. Aliás, muito a ver com perfil de quem, como ela, tem o balé na formação.

Dos tempos das sapatilhas traz a preferência por manter cabelos longos. “É mais adequado e prático”, explica ela, que, em 2014, excepcionalmente, aderiu ao corte chanel. Foi para uma nobre causa: doação para confecção de perucas destinadas a pacientes com câncer. “Senti-me superbem. Foi a melhor sensação. Faria 100 vezes mais”, destaca.

TONS

Giulia é bem cuidadosa com os cabelos. Dona de uma tonalidade castanho claro, observa que, dependendo da luz, os fios ganham reflexos mais dourados ou acobreados. E, atenção: naturalmente, pois nunca fez procedimentos como mechas e tingimentos. Mas ela não é radical: “Estou aberta a mudanças”.

Perguntada se tivesse que escolher algum processo químico, ela não titubeia: “Pintaria de ruivo”. Com o charme extra das sardas em seu rosto, Giulia acredita que o tom cairia bem. Além disso, vale lembrar que a candidata de Santo André é fã de carteirinha da atriz e ruiva-mor Marina Ruy Barbosa.

CUIDADOS

Antenada, Giulia conta que quando está em um bad day hair não tem dúvidas de aderir ao rabo de cavalo ou ao coque. “Faço isso quando acordo com os cabelos oleosos, por exemplo.”

Mas, pelo visto são raros os dias em que os cabelos, digamos, ‘acordam de mau humor’. Além de evitar procedimentos como babyliss e chapinhas, ela tem o hábito de lavagens dia sim, dia não; e hidratações semanais. Também aplica periodicamente ampola da Pantene para reforçar a nutrição dos fios.

O prêmio da ação será estrelar campanha da marca, cuja garota-propaganda é nada mais nada menos do que Gisele Bündchen. “Nossa, nem consigo descrever o que representará fazer parte do mesmo time dela”, enfatiza quando perguntada sobre a possibilidade de ser a  vencedora.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: