A posse conjunta de Rotary Clubs de São Caetano na noite de ontem

Compartilhe:

A Casa da Amizade foi cenário da noite de ontem de concorrida cerimônia de transmissão de posse de três Rotary Clubs  de São Caetano: o Oeste, Leste e o Olímpico. Transmitiram a presidência Valderez Rubinho (Oeste), Vanderlei Moreira (Leste) e João Carlos Fabrini respetivamente para Alarico Suhadolnik, Marco Antonio Viola e Rodrigo Feola.

A cerimônia contou com a presença do atual casal governador, Ronaldo e Monica Varella. Prestigiaram a noite ainda, com seus cônjuges, os governadores Maria Luiza Mendaçolli Zago (2015-2016), Hiroshi Shimuta (2014-2015), Marcos Luiz Zanardo (2012-2013) e Samir Nakle Khoury (2001-2002). O prefeito Paulo Pinheiro também abrilhantou a posse. Representantes do Rotaract e do Rotary Kids também prestigiaram o evento.

Foi lembrada a passagem de marcos importantes para o Rotary na cidade, como os 100 anos da Fundação Rotária, os 35 anos de fundação do colégio Eduardo Gomes e os 50 anos do Rotary Oeste, que teve como presidente fundador Alarico Suhadolnik, que meio século depois retoma o comando da diretoria. O Estilo Angélica deseja sucesso a todos na nova gestão, que tem como lema internacional ‘Rotary a Serviço da Humanidade’.

Após a cerimônia, foi servido jantar para 200 pessoas.

Fotos: José Luiz Cabrino

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: