A moda carioca da Overend em São Paulo

Gostou? Clique e Compartilhe:
Fotos: Divulgação Thiago Macchiaverni Mogrobi observa a inauguração de sua loja ao lado da consultora de imagem Eline Juchem

Fotos: Juliana Farinha/Divulgação
Thiago Macchiaverni Mogrobi observa a inauguração de sua loja ao lado da consultora de imagem Eline Juchem

A bossa do Rio de Janeiro aterrissa em São Paulo, mais precisamente na Rua Harmonia, na badalada Vila Madalena. Lá, no número 479, as vitrines já anunciam a chegada do verão em grande estilo. É que o local acaba se se transformar em um dos redutos mais descolados para fashionistas que estão de olho no look praiano com a abertura da loja-conceito da Overend. A marca carioca está há duas décadas no mercado e suas criações são desfiladas por globais dentro e fora de cena.

A primeira loja da Overend em São Paulo é capitaneada por Thiago Macchiaverni Magrobi, que abriu o espaço em concorrido coquetel. Além dos looks nas araras, que, aliás, atraíram atenções dos primeiros clientes, a festa contou com caprichado show da Farufyno. A banda tocou clássicos do samba e fez releituras de composições de medalhões da MPB em ritmos variados, em especial, o samba-rock.

A escolha foi certeira. Além de entreter os convidados (muitos cantaram e dançaram), ressalta-se que o ritmo tem tudo a ver com o espírito da marca. Ponto para Thiago, apelidado em Sampa como Árabe Simpático, personagem conhecido no comércio por comandar, com a família, a tradicional loja de armarinhos Casa dos Botões, no Shopping Ibirapuera. Sucesso!

A seguir, imagens do evento:

OV-158 (1023x682)

OV-139

OV-157 (1023x682)

OV-162

OV-164

OV-165 (1023x682)

OV-202

OV-211

OV-219

OV-232

OV-255

OV-249

over 3

OV-297

OV-371

over 4

over 5

over 6

OV-195

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: