A democracia do estilo: oxford sempre na moda

Gostou? Clique e Compartilhe:

Para o inverno, que vem chegando com força total, não pode faltar no seu armário pelo menos um par de sapatos oxford. Esses calçados com cara de sapato de homem, que combinam tão bem com qualquer produção, estão nas passarelas de grifes como Dior e Vivienne Westwood.

Confortáveis e práticos, os oxfords permitem uma meia grossa e compõem bem com jeans e mesmo com saias e vestidinhos.

oxoford_dumond_divulgacao1Sempre de olho nas tendências internacionais, a Dumond Calçados criou algumas opções de oxfords para as mulheres que preferem apostar em um visual mais ‘moderninho’. Os modelos lançados pela marca, nas cores cinza, preto e vinho, apresentam outra tendência forte neste inverno que é o bico fino.

“A Coleção de inverno 2016 segue as tendências internacionais. Além disso, todos os itens da coleção inverno 2016 foram criados para deixar as mulheres descoladas, ‘cool’ e atemporais, para que elas possam ir do trabalho, para um jantar ou até mesmo para a balada”, afirma Paulo Nunes, relações públicas da Dumond.

Dicas de como usar

oxoford_dumond_divulgacao2Esse tipo de calçado ganhou inúmeras adeptas justamente por conta de sua versatilidade e conforto. Seu modelo permite combinações variadas desde calças, saias, vestidos, shorts, até leggings. Para criar um mix de estilos a sugestão é mesclar peças mais românticas – com renda, por exemplo – , para dar um charme extra, ou ainda, combinar o oxford com calça jeans boyfriend ou até mesmo com um jeans de corte mais reto, enrolando a barra da calça para ficar ainda mais estiloso.

Com colaboração especial de Marianna Fanti
Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: