3, 2,1 vai começar o Prêmio O ABC da Comunicação

publicidade 2

Logo mais serão anunciados os ganhadores da terceira edição do prêmio O ABC da Comunicação, evento que tem como endereço o Sítio São Jorge, em São Bernardo. Serão revelados nomes dos profissionais e das empresas do setor da comunicação eleitos por veículos e também por júri especial. Ao júri especializado foi dada a missão de eleger os vencedores nas categorias Cases e Campanhas. Vale lembrar que profissionais, campanhas e cases que concorrem são exclusivamente destinados a nomes com CEP região. A plateia, em sua maioria, será formada por profissionais da marketing, publicidade e jornalismo.

“O mais importante é dar visibilidade para o talento e trabalho de nomes e empresas do Grande ABC”, diz Luciano Bonetti. Ele estima em 270 o número de agências na região. Destas, 25 inscreveram 198 cases para a premiação. Vale lembrar que na edição do ano passado estiveram representadas 13 agências.  “A adesão crescente é resultado da integração e fortalecimento do nosso segmento”, diz Luciano Bonetti, diretor de prêmio O ABC da Comunicação, que é uma realização da revista e do portal homônimos.

Bonetti conta que o evento neste ano será dividido em duas partes: cerimônia e festa realizadas em espaços diferentes. Na primeira parte serão anunciados os vencedores em clima de Oscar em salão especialmente ambientado com palco e com toda a estrutura de premiação.

DANÇANTE

Após a entrega dos troféus, em outro espaço começará a comemoração, com atrações como show da banda Set List. Também estarão dispostos espaços tematizados e batizados com nomes de cidades e países:  Paris, México, Las Vegas e Brasil. “Cada qual terá um item típico, por exemplo caipirinha no espaço Brasil e cassino no Las Vegas”, adianta Bonetti.

Os apreciadores de música eletrônica terão ainda um ônibus-balada, que comporta até 60 pessoas com estrutura de festa, como DJ. Além de open bar, a festa terá o cardápio do jantar servido à vontade aos presentes. “Reservamos ainda outras surpresas para o público”, diz Bonetti.

Posts relacionados

Deixe um comentário: