2ª edição do Outside é sucesso e recebe elogios

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A noite desta quinta-feira foi marcada pela parceria e descontração no Sítio São Jorge, em São Bernardo. Com show de Fábio Rabin em stand-up comedy, a 2ª edição do Outside promoveu a confraternização entre lojistas, arquitetos e designers de interiores do Grande ABC. Estiveram presentes 200 convidados, entre profissionais e acompanhantes.

O Outside é um projeto fruto da parceria entre A Especialista,  Blanco Design, Mais Revestimentos, Lustres Irie RS Design. Toda a atmosfera do evento foi pensada para aproximar as pessoas. Com a temática Comida de Boteco, os convidados aproveitaram a ocasião para estreitar relações fora do ambiente corporativo. A organização do evento leva a assinatura da Procriativo Agência Multimídia, sediada em São Bernardo.

EXEMPLO DE PARCERIA

O conceito é aprovado pela designer Angela Tasca: “Vivemos tão ocupados que o Outside é uma maneira de sair do ambiente comum. Acho louvável que os lojistas tenham se reunido para proporcionar uma noite distinta para profissionais”. Silvana Borzi, designer de interiores, parte do mesmo princípio: “Adorei participar e acho que o grupo se superou, pois a ideia é de integração com amigos e lojistas e nada mais agradável que um stand-up em um lugar lindo e aconchegante”.

Lisandra Mascotto, da RS Design, enfatiza a importância da ocasião para reduzir a diferenciação entre profissional e lojista. “Queremos agregar sem segregar, afinal, somos um grupo de pessoas com objetivo comum: a excelência e qualidade no atendimento ao cliente. O intuito é o fortalecimento na nossa região, que tem muito potencial de crescimento”, destaca.

Shislei Blanco, sócia da Blanco Design, afirma que a missão do evento é a de fazer o público da noite sorrir. “Estamos todos precisando sair um pouco do estresse e da correria do cotidiano. Além disso, estar juntos, além da parceria entre empresas que se complementam, é uma experiência enriquecedora”, pontua.

Para a diretora da Mais Revestimentos, Sandra Feuer, o destaque é a parceria entre profissionais da decoração e lojistas: “O movimento fortalece o mercado, mas também o vínculo das pessoas que caminham na mesma direção dentro do segmento”.

Erica Lorca, da A Especialista, destaca: “A brincadeira do Outside é que não se fale de negócios. Acredito que o mais legal é conhecer o lado descontraído das pessoas. Além disso, é uma oportunidade para agradecer a parceria comercial de uma maneira casual. O intuito é que as pessoas se divirtam mesmo”.

Pedro Irie, representante do Lustres Irie, salienta: “A expectativa é dar risada e proporcionar um evento de descontração. É apresentar um diferencial de evento para os profissionais. O Outside é pioneiro no quesito de parcerias em conjunto de lojas para promover eventos de decoração”.

Para João Mazza, presidente do Polo Design Center, a ideia consiste em aprimorar e fortalecer vínculos: “Passamos muito tempo juntos, trabalhando. As parcerias são fundamentais no novo modelo de mercado. Agradeço e dou apoio à iniciativa do Outside como uma forma de fortalecer tais elos, capazes de criar o perfil de lojas especializadas. Há uma simbiose muito grande, um ganha-ganha e esses vínculos, consequentemente, refletem nos negócios”.

Bruna Fanani, representante do Sítio São Jorge, também elogia o formato do evento: “Estamos felizes por nosso espaço ter sido escolhido para a realização de uma noite tão alegre e descontraída. Nós, do Sítio, estamos bastante lisonjeados por termos sido escolhidos como cenário desse evento”, afirma.

ATRAÇÃO

Destaque da noite, Fabio Rabin, antes de entrar no palco, contou para o blog Estilo Angélica que gosta do público da região, onde já se apresentou em outras ocasiões. “O ABC tem uma história bacana com o humor. O espetáculo Comédia ao Vivo, o stand-up mais antigo de São Paulo em atividade, saiu daqui”, lembrou. Sobre a apresentação, adiantou: “A gente tem que tomar um pouco de cuidado para não falar besteiras ou termos técnicos do segmento, pois quem os conhecem são os profissionais. Farei brincadeiras relacionadas ao meu cotidiano, às minhas situações”. Mais tarde, já no palco, Rabin arrancou muitas gargalhadas do público, o que comprova que o objetivo da noite foi cumprido: fazer todos sorrirem.

Posts relacionados

Deixe um comentário: